Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Minha Criança

    Logom
    Logom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Idade : 110
    Localização : Nas Trevas Que Cercam Seus Pensamentos

    Minha Criança Empty Minha Criança

    Mensagem por Logom Qui Mar 21, 2013 7:14 pm

    esse relatos vem acontecendo comigo a 1 mês,começou numa noite de sábado no meu apartamento,3 andar,pqueno e simples.meus pais haviam saido e meu irmão mais velho estava trabalhando.Nunca me senti bem em ficar sozinho,eu tinha medo da escuro,não por alfuma coisa sair dele,mas por eu nunca mais achar a luz,é estranho,mas eu tinha medo de ficar para sempre no escuro,sozinho e sem rumo,não sei por que,mas não gosto da ideia de viver no escuro,não tenho medo de o que tem nele,mas apenas dele.
    Eu estava jogando meu Xbox,não estava jogando nada de terror(sou um bundão nato)era na verdade era Dark Souls,meu jogo favorito(sim,sou noob,demorei 161 horas pra zerar,mas não desisti).Esatav passando raiva nas catacumbas(quem zerou sabe o demonio que é aquilo)até que decidi dar uma pausa.Levantei,fui beber água normalmente,quando volto,antes de sair do corredor,sinto algo,como uma presença,sempre desde de criança conseguia sentir pessoas se aproximando,ou até mesmo sentir calafrios antes de ver vultos,mesmo de olhos fechados sempre sentia quando alguem chegava perto,mas ali era diferente.
    Parei,tremendo e com medo,lentamente olheipelo corredor,onde fica a sala,estava com as luzes acesas,vi por uma fração de segundo algo,tão grande quanto uma pessoa,debaixo da mesa,num canto escuro,com olhos vermelhos,e era negro,mais nada,apenas como pura fumaça sumiu.
    Achei que fosse algo da minha cabeça,quando volto,vi que meu personagem havia mudado de lugar,agora estava em sens fotress,bem adiante,vi que estava com muitas almas a mais,quando toco no controle,meu Xbox 1º da um bug onde a tela fia com os pixels vermelhos,depois 3RL(3 red light).
    Intantâneamente meu Xbox desliga,mas eu não me importei com isso,eu sentia algo me observando,rindo atrás de mim.
    Acho que desmaei,acordei no sofá,deitado,as luzes estavam apagadas ,meu pai estava vendo TV,ele disse que eu dormi jogando no sofá,achei estranho,pois meu Xbox voltara a funcionar,eu achei que era um sonho,mas ainda sim meu personagem estava em sens fortress.
    Durante esse mês que passou,em agumas noites ,eu sonho que estou sentado numa cadeira,numa sala escura com meu controle na mão,com a TV ligada com uma tela inicial:
    ''vamos Brincar Minha Criança?''
    Quando aperto Start simplesmente acordo numa floresta anoite,sinto muito medo e corro,quando passo pelas arvores que parecem nunca acbar,sinto uma risada diabólica atrás,quando olho para trás,só vejo um sorriso enorme,não humano e olhos vermelhos,dentro de uma névoa densa negra,como um miasma.Isso se repete até quando as arvores acabam,num plano negro,a minha fente vejo uma luz,corro até ela,ele quase me alcança quando toco a luz acordo.Ainda tenho medo do que aconteria se ele me agarrase.
    O ultimo relato recente aconteceu semana passada,quando saia da escola,eu passei como de costume para cortar caminho,por uma ''floresta''(parecia ser uma mata apenas,mas era enorme),eu estudo a tarde,essa floresta tem grandes arvores,esta escurecendo,nunca senti medo de ver algo anoite ali,apenas de não conseguir sair.Caia uma chuva fina,estava nublado,como passei por ali antes com um tempo pior,pouco me importei.
    Enquanto eu caminhava ouvindo um bom Heavy Metal,senti algo me observar,olhei para a direita,vi numa arvore esculpido''vamos brincar minha criança?''
    Eu corri,não pensei,não senti nada,quando olho para trás,vejo ao fundo,quele monstro,sorrindo,estava muito longe,não estava correndo,apenas parado,me observando atrás de uma arvore,como se estivesse esperando minha decisão,eu por algum motivo estudo disse sim,mas parecia ter perdido a conciencia,não me lembro de nada,só de uma luz,acho que apaguei só por dentro.
    Minha mãe disse que cheguei,abria porta,e fui direto para o meu quarto dormir,sem dizer nada.
    Quando acordei eram já 6 horas da manhã do outro dia,eu parecia estar bem,tirando o fato de um pequeno corte nas minhas costas.
    Acho que venci ele,não sei,nunca mais senti nada,nem vi,nem sonhei,mas ainda fico ouvindo as vezes uma risada antes de dormir,bem fraca e baixa.
    Nunca mais cortei caminho novamente,mas tambem nunca mais vi ele.

    ---------------------------------------------------------
    nerdonho.blogspot.com <== Meu Blog De Jogos E Animes

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:15 pm