Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Estranho Hospital

    Shunveiga
    Shunveiga
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013

    Estranho Hospital Empty Estranho Hospital

    Mensagem por Shunveiga Seg Mar 25, 2013 5:22 pm

    Na epoca tinha 10 anos, eu, meu pai e minha mãe foram para o hospital e demorou mais de 3 horas, eu sozinho la embaixo, na sala de espera, SOZINHO MESMO, pra falar com a minha mãe ou meu pai, tinha que pegar o elevador.

    Eu curioso pra caralho, fiquei andando no hospital, e vi uma porta com aquele sinalzinho de radiotividade e uma janelinha, fui ver pela janelinha, vi uma mulher (vestida como se trabalhasse lá) estocando um bisturi no peito de um rapaz, forte, ela virando a cabeça, eu corri pro salão de espera, e fiquei la, pela paranóia, sentei bem onde a camera tinha visão, depois de 2 minutos, ela aparece saindo da farmacia, focou em mim e andou na minha direção, a cada passo ficando mais rapido, e com aquela ''cara'' doentia, o elevador faz um barulho como se alguem estivesse descendo, eram meus pais, ela disfarça e fala pergunta para meus pais se precisam de algo, minha mãe responde que ja estamos indo, ela nos acompanhou até a porta, pela janela do carro, vi aquele rosto assustador, até virarmos a esquina.

    EDIT : 18:23 // 25/03/2013
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Estranho Hospital Empty Re: Estranho Hospital

    Mensagem por Zone Seg Mar 25, 2013 6:51 pm

    Cara isso é verdade mesmo, sei lá parece história de pescador.
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Estranho Hospital Empty Re: Estranho Hospital

    Mensagem por King of Dark Seg Mar 25, 2013 7:48 pm

    N acho n, já ouvi histórias iguais!! Só q mais assustadores

    Conteúdo patrocinado


    Estranho Hospital Empty Re: Estranho Hospital

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:22 pm