Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Uma breve história

    avatar
    Slendermann
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Asgard

    Uma breve história Empty Uma breve história

    Mensagem por Slendermann Qui Abr 18, 2013 11:10 am

    :face: Em um beco escuro e fedido, misturando fortes odores de bebidas e mijo de gato, um mendigo contava uma velha história sobre um banqueiro feliz e uma esposa maravilhosa. Ele estava em uma joalheria comprando um brilhante rubi que poderia fazer os olhos não olharem para mais nada. Quando chegou em casa viu seu gato bebendo refrigerante derramado no chão frio. Olhou para a escada ensanguentada enquanto os relâmpagos não paravam de fazer festas no céu. O banqueiro feliz previa o que ia ver, sentir, tocar pela última vez. Ele não seria mais feliz. Ele abriu a porta do quarto com calma e leveza. A única coisa que viu foi um homem com as tripas arrancadas em cima da cama e sua mulher com um pedaço de vidro de uma garrafa de refrigerante com um sorriso maquiavélico e assustador olhando hipnoticamente para o o coração do homem morto em cima de uma cadeira. O Banqueiro feliz ficou triste e espantando. Quem era aquela com quem ele dormia? Ela não era aquela doce mulher que lhe chamava de amor da minha vida. Era um ser desprezível e psicótico que finalmente tinha revelado a sua verdadeira face. Um ser que adorava atrair homens a noite enquanto seu marido não chegava do trabalho, só para ter o o prazer de arrancar cada órgão lentamente. Ela não era mais aquela maravilhosa mulher do inicio e o Banqueiro não era mais feliz. Era só mais um corpo em meio de tantos esperando uma autópsia.
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    Uma breve história Empty Re: Uma breve história

    Mensagem por Lyu Ter Abr 23, 2013 12:07 pm

    Essa história não ficou muito boa, faltou informações.. =/
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    Uma breve história Empty Re: Uma breve história

    Mensagem por m.ya Ter Abr 23, 2013 3:33 pm

    Não consegui entender muito bem D: Não sei se foi por falta de informação, sei la
    avatar
    Slendermann
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Asgard

    Uma breve história Empty Obrigado

    Mensagem por Slendermann Qua Abr 24, 2013 10:57 am

    Eu percebi isso, fiquei um pouco atencioso em certas partes e esqueci de detalhar algumas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Uma breve história Empty Re: Uma breve história

    Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 12:47 pm

    Achei estranho essa frase: "enquanto os relâmpagos não paravam de fazer festas no céu".
    Mais ta legal a historia, não sei se foi porque você editou o tópico e pois mais detalhes, mais eu consegui entender ^^
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Uma breve história Empty Re: Uma breve história

    Mensagem por Vini3 Qua Abr 24, 2013 6:30 pm

    junior101979 escreveu:Achei estranho essa frase: "enquanto os relâmpagos não paravam de fazer festas no céu".
    Mais ta legal a historia, não sei se foi porque você editou o tópico e pois mais detalhes, mais eu consegui entender ^^
    e que os relâmpagos eram funkeiros
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Uma breve história Empty Re: Uma breve história

    Mensagem por King of Dark Qui Abr 25, 2013 9:27 pm

    srrsrsrsrssrrsrsrsrsrrsrrs "e que os relâmpagos eram funkeiros"

    Conteúdo patrocinado


    Uma breve história Empty Re: Uma breve história

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:41 pm