Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    HISTORIA DO SLENDER

    CertainDeath
    CertainDeath
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/11/2012

    HISTORIA DO SLENDER Empty HISTORIA DO SLENDER

    Mensagem por CertainDeath Ter Nov 06, 2012 5:38 pm

    Acho que todos vocês já assistiram ou jogaram slender man, pois então vou dialogar com vocês oque realmente aconteceu.

    Um certo homem bem alto advogado estava em seu sitio para uma sirurgia plastica com um medico muito famoso mais uma pequena estagiaria que não era experiente em sirurgias, pois bem. O medico começa, o anestesia e pede para a enfermeira colocar o
    "EMBLAGEM" o nome do liquido para almentar e deixar o labio carnudo pois bem, o medico vai ao banheiro e quando volta olha a enfermeira chorando e o rosto do advogado aberto, o advogado estava morto naquele sitio de uma pequena floresta.
    O medico e a enfermeira tentaram fugir de la sem ninguem notar, acharam que ele estava realmente morto mais nao era sua hora por isso nao tinha se ido, agora todos sao almadiçoados por um dia serem mais perfeitos do que ele.EU ENCONTREI ESSA HISTORIA SEI QUE NÃO E A OFICIAL E EXISTE VARIAS MAIS ESSA E UMA DELAS OBRIGADO POR TEREM LIDO

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:39 am