Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    A carta de Marry

    Lelouch
    Lelouch
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 19/04/2013

    A carta de Marry Empty A carta de Marry

    Mensagem por Lelouch Sáb Abr 20, 2013 5:06 pm

    Qual é seu maior medo?ah é mesmo onde esta a minha educação porque eu não começo falando do meu maior medo meu maior medo é encontrar com uma mulher chamada Marry porque esse é meu maior medo? você saberá em breve um certo dia eu estava caminhando pela rua quando me deparei com a mulher mais bela que já vi em toda minha vida então eu me aproximei dela e perguntei
    -Ola qual é seu nome? ela não me respondeu só deu uma risadinha e continuou seguindo em frente 3 dias depois me encontrei novamente com a mesma mulher e mais uma vez perguntei o nome dela ela não me respondeu só deu uma risadinha e foi embora 3 dias depois o processo se repetiu ate que na 4 vez que me encontrei com ela e falei
    -Porque você não quer me dizer o seu nome?mas para a minha surpresa ela finalmente respondeu ela disse
    -meu nome é Marry ela me deu um presente um papel com algo escrito nele mas ela me disse para somente abrir ele daqui a 3 dias eu estava muito curioso e não resisti então abri o papel e li o que estava escrito nele estava a seguinte frase:''eu sabia que você não conseguiria resistir Lelouch eu sabia que você iria ler a minha carta antes dos 3 dias agora você sera punido'' o mais assustador nessa carta foi que eu nunca disse meu nome para ela 3 dias si passaram desde que eu li a carta dela e para a minha surpresa eu me encontrei com ela novamente e perguntei
    -Porque marry porque você fez isso o que essa carta significa e como você sabe meu nome?ela me respondeu
    -é porque eu sou um demônio eu sou o demônio da carta eu entrego uma carta para pessoas que estão prestes a morrer eu aviso elas que vão morrer para ter tempo de se despedir de quem ama mas você quebrou as regras você deve ser punido
    ela disse que a minha punição seria entregar cartas de morte para todos que eu amo avisando para eles que eles vão morrer mas i você não tem medo da marry? não? deveria porque ela pode estar indo te entregar uma carta agora neste exato momento enquanto você lê isto a minha carta sim isso é a minha carta para você hahaha si prepare você tem 3 DIAS


    Última edição por Lelouch em Sáb Abr 20, 2013 5:32 pm, editado 1 vez(es)
    ironical
    ironical
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/04/2013

    A carta de Marry Empty Re: A carta de Marry

    Mensagem por ironical Sáb Abr 20, 2013 5:15 pm

    Seu texto tem potencial, mas a leitura é bem difícil, e por alguma razão eu o achei fraca... Talvez se você acrescentasse algum exemplo, sei lá. Essa Marry parece uma mulher normal, não dá para ter medo '-'
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    A carta de Marry Empty Re: A carta de Marry

    Mensagem por Lyu Sáb Abr 20, 2013 8:13 pm

    A história é boa, porém, a leitura é meio complicada, tem alguns erros de português, mas já é um ótimo começo! ;D
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    A carta de Marry Empty Re: A carta de Marry

    Mensagem por m.ya Dom Abr 21, 2013 2:27 am

    Faltou algumas virgulas e pontos em lugares adequados haha. Mas o texto é bem legal, arrepiei no final Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    A carta de Marry Empty Re: A carta de Marry

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:28 am