Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A carta impura

    avatar
    Caleb M
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/05/2013

    A carta impura Empty A carta impura

    Mensagem por Caleb M Qua maio 29, 2013 1:22 pm

    Peço para que avaliem esse texto! Estou começando a escrever:



    Por que aquela noite estava tão escura? Eu não sei responder! Apenas era assim, uma brisa de ventos fortes que faziam as janelas de meu quarto balançar e se chocarem, madeira com madeira!
    O quão mais medonho aquela noite poderia ficar a ponto de querer dormir e nunca mais acordar....?
    Coisas terríveis acontecem por isso irei contar nesse exato momento o que ocorreu naquela única e pior noite de todas.
    Depois que vi aquela sombra na janela não imaginei que seria possível, O trato estava marcado e meu tempo estava correndo.
    Uma semana antes, entrei em um desses chats que se encontram em qualquer lugar da internet, e me veio a conhecer uma menina como nome dado Lucy! Na foto era uma menina muito bonita, mas por dentro sua alma era vazia e com uma escuridão profunda!
    Descobri esse fato quando me ocorreu de encontrar com ela, quando cheguei ao local de encontro olhei para a linda garota e percebi diante de meus olhos, eu...eu, já vivi aquilo mas nunca soube!
    Ela chegou perto, olhou em meus olhos e disse:
    - Quão vazia pode ser minha alma a ponto de escrever uma carta de suicídio? E matar um simples homem humilde de alma pura!
    Estou vivendo um Loop a partir daquele dia! Todos os dias iguais! Quando acordo esqueço-me do que ocorreu e acontece os mesmos fatos na mesma hora!
    E Hoje tirei apenas uma conclusão! Meu fim está próximo e meu destino marcado. Serei uma alma vazia e com uma profunda escuridão, tirando vidas de pessoas inocentes! Como Lucy tirava.
    Os mesmos fatos ocorrem comigo! Escrevo essa carta para me suicidar, estou vazio e com uma vontade imensa de tirar vidas inocentes! Será que isso é o fim para todas as almas que morrem? Apenas ficarem em um grande Looper a vida toda após a morte? Bem Descobrirei isso após essa carta!
    -Graciosamente e com esperanças Lucio![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    A carta impura Empty Re: A carta impura

    Mensagem por Hydro Qua maio 29, 2013 8:10 pm

    Ficou boa cara, um pouco sem sentido, mas boa

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:03 pm