Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    A carta do medo.

    Caw
    Caw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Idade : 25
    Localização : O mundo se espera ...

    A carta do medo. Empty A carta do medo.

    Mensagem por Caw Dom Set 01, 2013 4:34 pm

    Lá em casa, tinha um garoto chamava: "William" ele estava assistindo TV na sala e seus pés estavam em cima da mesa e logo alguém bate na porta e ele levanta e abra e era um idoso vestindo de pirata o william fala:
    - oi.
    O idoso responda sussurrando:
    - oi.
    - posso ajuda alguma coisa?.
    - sim. ( ele entrega uma carta ) - você poderia guarda-la pra mim?.
    - ..., sim.
    - obrigado.
    E o idoso saiu , e william ficou olhando e fechou a porta; e deixou a carta sob a mesa de jantar e ficou continuando assistindo TV e umas horas depois, ele adormeceu e ficou sonhando:' Ele acorda, e viu a tv desligada e pegou o controle e estava passando desenho do bob esponja e logo ele se sentiu uma pessoa sentada do lado dele e de repente ele ficou virando a cabeça devagar do lado e viu uma mulher com sangres na cara e com cabelos grande e logo ele levanta assustado e falou de si:
    - isso num é real, num é real!.
    E fechou os seus olhos e quando abriu viu os seus pais mortos do sofá e ele grita e logo acorda assustado'. E falou:
    - aa..., que susto.
    E ele levanta e foi pra cozinha e viu uma carta sob a mesa de jantar e abriu a geladeira pegou suco de laranja e tomou e só ficou olhando pela carta e ele pega e logo ele viu uma pessoa na porta ele ficou pouco paralisado e essa pessoa saiu e william ficou com a carta na mão e foi seguindo a aquela pessoa e viu a porta de porão aberta e ele olha e lá de baixo estava muito escuro e ele num entrou e ficou sentado no chão na frente da porta do porão e quando ele piscou  os olhos viu uma mulher na porta pouco ele ficou paralisado e ela vindo pra frente do willian e ele tremendo de medo e logo ele ouviu a voz da sua mãe Monica e ele vira pro lado e virou pra frente a mulher assusta o willian affraid e ele ficou gritando e logo a mãe dele chega correndo e falou:
    - filho você tá bem?.
    A cabeça do willian vira-se do lado e logo a mãe viu o seu filho morto sem olho e com a boca aberta e ficou assustada.
    E uns horas depois, os policiais e samu chegaram a monica ficou chorando e abraçando do seu amigo Luan e samu levaram o corpo do willian e o luan fala pra monica:
    - monica, como seu filho morreu?.
    - num sei.
    - você deixou ele sozinho em casa?.
    - sim.
    - porque?.
    - eu fui ali resolver contas pra pagar.
    - como aconteceu quando você chegou aqui?.
    - eu ouvi um grito do meu filho.
    - será que ele viu um fantasma?.
    - num sei, eu não acredito fantasma!.
    - eu sim, oh preciso ir se tiver alguma coisa me liga tabom?.
    - ta.
    - xau.
    A Monica, ficou sentada no chão e ficou olhando pros lados e logo ela ouviu uns passos e ela levanta e anda devagar e viu uma carta no chão e ela pega, abra e leu:
    -"MONKEAN".
    E logo ela ficou olhando coisa e viu uma mulher amarrada  na parede e era uma garota e falando:
    - PORFAVOR NUM ME MATA!!.
    E um homem veio e respondeu:
    - CALA BOCA SUA VADIA!.
    A garota chorando, o homem pega a faca e Enviou no meio do coração da garota e ficou matando e depois, a garota morreu e com seus cabelos na frente e a monica ficou tremendo e tocou a sua mão no ombro da garota e logo a garota se mexe a assustou a monica ela cai no chão e ela acorda assustada isso era um sonho.
    E logo ela fala :
    - Willian!.
    E ela levanta rapidez , e desceu pro baixo e viu o luan morto no sofá e ficou chorando e viu a carta na mão dele e ela pega e rascou a carta e logo ela viu o seu filho la em cima da escada e falou:
    - oi mãe.
    - fi... filho.
    - a senhora ta bem? ( ele desce e ficou olhando ).
    - filho ... tô ótima !
    E ele logo se desaparece , e ela ficou chorando e falou:
    - filhooo não...

    Lá no velório , A Monica ficou olhando pro seu filho e do seu amigo luan  mortos do mesmo quarto e logo ela viu uma mulher a monica olha e essa mulher assusta a monica affraid   e ela grita e morre.
    Pareceu aquele idoso ele sorriu e falou:
    - "MONKEAN" !!.
    E ele desapareceu de repente.
    ___________
    O MUNDO SE ESPERA *.*

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:40 pm