Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Pandora the killer

    Pandoras2
    Pandoras2
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/05/2013

    Pandora the killer Empty Pandora the killer

    Mensagem por Pandoras2 Seg maio 06, 2013 7:06 pm

    Ola meu nome e clara fui uma das poucas sobreviventes da Serial killer pandora ela sempre canta enquanto ataca a casa para avisa que esta la eu vi ela mata minha familia com um pisca de olhos ela entrou no meu quarto e ficou nun canto do quarto acho que ela pensava que eu estava dormindo bem nao tinha para onde fujir ela estava ali cara a cara comigo ate que uma tia minha que vinha hoje chegou a noite e entrou dentro da casa que ela faz de costume bem a pandora estava literalmente olhando para min cheia de sanque no seu vestido metada preto e branco com uma faca ate que olhei seus olhos choravam sanque foi tam assustador que deixei um berror escapa entao eu fuji da cama e ela foi andando com cauma atras de min ate quando olhei para traz vi como ela era ruiva alta com. Asas e um rabo com um coraçao quebrado e um vestido longo com uma faca de mariachiquinha longa eu corri olhando para tras ate quando bati contra minha tia que viu meu desespero contei tudo ai os olhos de minha tia se arregalaram ela berrou mostro e chamou a policia e a pandora correu contra uma janela deixando uma mensagem escrita na parede na cama de meus pais quer que eu alivie sua dor ? Eu cai em choro e desespero por isso estou escrevendo isso ela não e fake e verdadeira eu sei disso pq li a bio dela nun site. Ser estiver lendo isso acredite não deixe ela entra ela e sorrateira. Divulguem e compartilhem por um triz não morro.
    alcatraz
    alcatraz
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 05/05/2013
    Idade : 32
    Localização : no lado obscuro da sua mente

    Pandora the killer Empty Re: Pandora the killer

    Mensagem por alcatraz Ter maio 07, 2013 9:34 am

    amiga a ideia é boa porém tem erros grotescos de ortografia como fujir e sanque,a história poderia ficar mais dinâmica mas a ideia é boa só melhore isso e o texto ficará bom!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:28 am