Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Young killer[Capítulo 10: Você já era, "Killer torturer"]

    jodzin
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    Young killer[Capítulo 10: Você já era, "Killer torturer"] Empty Young killer[Capítulo 10: Você já era, "Killer torturer"]

    Mensagem por jodzin Dom Dez 16, 2012 5:26 pm

    Havia se passado 1 mês, e ainda Elenna já havia feito mais de 8 vitimas, só em 1 mês, enquanto Ricky apenas 4. Elenna já havia até ganhado um "apelido". "Killer torturer". Os jornais só debatiam isso. Já haviam até sites debatendo isso. "Killer torturer" versos "Young killer", quem venceria?. Ricky sabia que Elenna era perigosa, mas estava sabia que estava sendo descuidada, e logo seria pega.
    - Elenna logo será pega, tenho que mata-la. Ela é idiota, e praticamente dirá meu nome e quem sou eu. Tenho que mata-la.
    Ricky então pensou em segui-lá. Era anoite, e Ricky só ficou atrás de Elenna. E logo viu, Elenna então chegou em uma praçinha. Onde havia três crianças que aparentavam ter 6 a 10 anos. Elenna então foi até uns matos e chamou a criança mais nova, que aparentava ter 6 anos, que logo foi atraida por ela. Ricky apenas, ficou atrás de Elenna observando ela.
    - Olá. - Disse Elenna a criança.
    - Oi. - Disse a criança.
    - Como é o seu nome? - Elenna perguntou.
    - Billy. - Disse o garoto.
    - Ahn... Billy. - Disse Elenna.
    Elenna então sacou a faca e tampou a boca de Billy. Que começou a chorar. Elenna, então sem medo algum, começou a corta levemente a criança. Que não parava de chorar e tentava gritar. Ricky não fez nenhum movimento, só deixou a cena rolar. Logo depois de alguns tempos, uma moça gritou:
    - Billy?
    - Billy. - As outras crianças também gritavam.
    - Meu deus. Billy, cade você? - A moça gritava, que aparentava ser mãe de Billy.
    Ricky então olhou para Elenna e viu que ela havia acabado de enfencar a faca no coração do garoto. E saiu calmamente. Ricky apenas a seguiu, até a casa dela. Ela entrou como se nada havia acontecido, mas não dava de Ricky ataca-la, havia pessoas em sua casa. No outro dia, Ricky apenas fingiu ter visto nada. Enquanto conversava com Elenna, Bart apareceu.
    - E ai. - Disse Bart.
    - Oi. - Disse Elenna.
    Bart então deu um beijo no rosto de Elenna, como cumprimento. E logo sentou. E se junto a conversa. Na hora da saida. Bart olhou para Ricky e Elenna e perguntou:
    - Vamos embora juntos?
    - Não posso. - Disse Elenna.
    - Por que? - Bart perguntou.
    - Por que ela tem que matar alguém. - Ricky pensou.
    - Por que eu tenho que ir na casa de uma amiga minha. - Disse Elenna.
    - Mata-lá? - Ricky pensou.
    - Vou ajuda-la com algumas tarefas de matématica. - Disse Elenna.
    - Tá bom. - Disse Bart. - E você vem comigo, Ricky?
    - Sim. - Ricky respondeu.
    - Tchau. - Disse Elenna, beijando na boca de Ricky e no rosto de Bart.
    - Tchau. - Bart respondeu.
    - Tchau, E-l-e-n-n-a. - Disse Ricky.
    - Pra que soletrar? - Bart perguntou.
    - Não sei. - Disse Ricky.
    - Estás ficando retardado. - Disse Bart, rindo.
    - Eu sei. - Disse Ricky.
    Ricky então foi embora com Bart. Ao chegar em casa, Ricky mandou um sms para Elenna, dizendo:
    - Eu sei que você está matando alguém.
    Logo depois Elenna respondeu:
    - Claro que não, você é idiota, matar minha propria amiga? Ou melhor minha melhor amiga?
    - Melhor amiga, sei. - Ricky pensou, mas não mandou mais sms.
    Ricky apenas se levantou e saiu de casa para matar alguém. Seguiu varias garotas, e viu que nenhum pai, queria deixa-las sozinhas em casa. Pois sabia que o "K.T"(Killer torturer) e "Y.K"(Young killer) atacava principalmente garotas. A cada dia fica mais dificil, aguentar a vontade de matar alguém e matar alguém. Os pais começaram a reforçar a segurança. Praticamente Ricky iria ter que começar matar garotos, e Ricky não queria isso. Ricky gostava apenas de vitimas garotas. Ricky então se levantou e foi até a casa de Elenna, não havia ninguém, Elenna ainda não havia chegado. Mas mesmo assim invadiu. E ficou lá esperando ela. Mas percebeu que seus pais chegaram antes dela, e foi rapidamente fugiu da casa.
    - Onde será que Elenna está? - Ricky se perguntava.
    Ricky então mandou uma sms:
    - Onde você está?
    - Na casa da minha melhor amiga, ainda. - Elenna respondeu.
    - Onde fica? - Ricky perguntou.
    Então Elenna respondeu onde ficava e logo perguntou:
    - Por que você que saber?
    - Apenas quero fazer uma visitinha. Não posso. - Ricky respondeu.
    Ricky ficou pensando que ela podia desconfiar, mas não, logo mandou um sms, dizendo que sua amiga havia deixado ele ir. Ricky então foi, já pronto, ao chegar lá, tocou a campanhia. E ninguém atendeu. Ricky então deu a volta na casa. E viu que havia uma janela aberta e entrou por ela.
    - Olá. - Ricky gritou.
    Nada o respondeu. Ricky então subiu as escadas, e foi até o quarto da garota. E viu ela toda cortada. E estava sem os dois pés e sem as duas mãos, e sem um dos olhos.
    - Elenna fez isso? - Ricky pensou.
    - Olá, Ricky. - Disse Elenna.
    Ricky se virou e antes que fale-se algo, Elenna o cortou e falou:
    - Eu fiz isso. Gostou da minha obra de artes?
    - Até que foi boa. - Ricky respondeu.
    - Então, o que você veio fazer aqui? - Elenna perguntou. - Por acaso me matar?
    - O que você acha? - Ricky perguntou.
    - Acho que veio me matar. - Disse Elenna, lambendo o sangue de sua amiga, que havia na faca.
    Elenna estava completamente louca. Havia enloquecido mais rapido que Ricky. Elenna correu para cima de Ricky, querendo acerta-lo. Ricky desviou e pegou sua faca.
    - Então, "K.T" versos "Y.K" - Disse Elenna. - Quem vencerá?
    - Você viu o mesmo poste que eu. - Disse Ricky.
    - Claro. - Disse Elenna. - Foi eu mesmo que criei ele.
    - Perfil fake? - Ricky perguntou.
    - Sim. - Disse Elenna. - Mas deixa isso para lá, vamos tirar a prova "real" agora.
    - Você é mais esperta do que eu pensava. - Disse Ricky.
    - Claro, você acha que eu sou idiota? Eu apenas me fingia ser. - Disse Elenna. - Tudo isso que eu fiz agora, era por que eu admirava o "Y.K" e queria ser mais foda que ele. Então eu fingi gostar de você, para me aproximar de você.
    - Como fui idiota em acreditar que você gostava de mim. - Disse Ricky.
    - É... Mas é facil, enganar garotos como você. - Disse Elenna. - Pra começar, sempre sentir nojo de você Ricky. Eu nunca gostei de você, nem de garoto nenhum. Apenas de garotas.
    - Legal... - Disse Ricky.
    Ricky então atacou ela. Conseguindo apenas arranhar seu braço esquerdo. Elenna colocou sua mão em cima da ferida do braço esquerdo, que não foi grande coisa, mas doeu, e acabou se distraindo. Deixando, Ricky feri-la novamente, só que agora, no ombro esquerdo. Elenna pulou para trás e depois tentou atacar Ricky. Mas acabou errando. E fazendo que Ricky consegui-se cortar suas costas. Após se virar, Ricky cortou seu peito. E depois, enfencou a faca na perna de Elenna deixando impossibilitada de correr, ou até andar.
    - Você iria fugir né? - Disse Ricky.
    - Claro que não. - Disse Elenna.
    - Claro que não. - Disse Ricky, rindo. - Você olhou para porta. Eu sei que você iria tentar fugir.
    - Até parece. - Disse Elenna, rindo.
    Ricky a colocou na parede e colocou a faca em sua garganta. Elenna começou a chorar e falou:
    - Eu te amo, Ricky.
    - Me ama o caralho. - Disse Ricky. - Todo mundo me odeia nessa bosta. - Ricky gritou.
    - Não, Ricky... - Disse Elenna.
    Mas antes que Elenna pudesse terminar a frase, Ricky cortou a garganta de Elenna. Com uma voz "falhada", sai suas ultimas palavras.
    - Eu... te... amo...
    Ricky então colocou a mão no sangue de Elenna e escreveu na parede, "Eu venci... Young Killer, venceu.", e depois fugiu da casa. Logo de manhã, a noticia já estava em todos jornais. Em varios sites. E claro no forúm, onde Elenna havia criado aquele Topico, ""K.T" versos "Y.K"".
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    Young killer[Capítulo 10: Você já era, "Killer torturer"] Empty Re: Young killer[Capítulo 10: Você já era, "Killer torturer"]

    Mensagem por MrMasky Qua Dez 19, 2012 11:02 am

    Gostei bastante da série Smile
    Esse Ricky é violento viu fii '-'

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:32 am