Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Apenas um dia normal no necrotério

    Klauschop
    Klauschop
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Apenas um dia normal no necrotério Empty Apenas um dia normal no necrotério

    Mensagem por Klauschop Ter maio 07, 2013 11:28 am

    Nunca acreditei em histórias de fantasmas ou qualquer outro tipo de coisas sobrenaturais. Algumas pessoas falaram que sou esquisito, enquanto muitos se formam e viram professores, médicos ou até mesmo garçons, eu decidi trabalhar como legista, era normal ver mortos se mexerem, isso se deve ao fato do espasmos post mortem, isso é normal.

    Bom, mas tenho algo para falar sobre tudo isso, e vou começar como uma boa história...

    Era setembro de 2005, era minha folga e como de costume, estava assistindo uns documentários sobre a segunda guerra mundial quando meu telefone tocou, fui informado de que havia ocorrido durante a madrugada, um massacre em uma família, 5 vitimas, entre elas, duas meninas de 8 anos, um garoto de 13 e um rapaz de 26 anos, lá se foi minha folga.

    Naquela manhã, coloquei meu casaco e fui para o trabalho, chegando lá, senti que o ambiente estava ainda mais frio, fiz todos os procedimentos antes de começar o trabalho com os corpos, decidi começar pelo o rapaz, havia pouco sangue, apenas um ferimento na cabeça. Em seguida, fui para o garoto, esse era o mais trágico, aparentemente, algo pesado o acertou na cabeça, ela estava completamente amaçada.

    Eu já estava acostumado com esse tipo de cena, mas uma das garotinha me chamou a atenção, não havia nenhum tipo de ferimento externo, mas havia uma expressão de horror em sua face, os olhos estavam parcialmente brancos e seus lábios roxos, como não achei nenhum ferimento externo, comecei a procurar internamente, comecei a tirar seus órgão, quando um senti um vento em meu ouvido, olhei rapidamente e não vi nada, foi então que ouvi uma voz vindo da outra garotinha, a voz dizia: "Porque você esta fazendo isso com ela?". Quando me aproximei da segunda garota, seus olhos estavam abertos, mas não poderia ser espasmos post mortem, pois já havia passado cerca de 7 horas do acidente.

    Pensei que isso era devido ao cansaço, mas decidi terminar o serviço com a primeira garota e deixar a segunda para depois de um intervalo, quando eu estava finalizando o trabalho, vi um vulto passando, mas de novo, não havia nada. Após vinte minutos, vi algo que mudaria completamente o que eu pensava sobre fantasmas, no canto da parede, me observando, estava as duas garotas, uma estava chorando e a outra completamente cortada exatamente como eu deixei seu corpo, uma das garotas gritou bem alto e veio em minha direção, no mesmo estante, senti uma tontura e cai desmaiado.

    Acordei horas depois em um hospital, a enfermeira me informou que eu fui encontrado desacordado em meu quarto, pensei ter tido um daqueles pesadelos que parecem extremamente reais, ao chegar em casa, em meu celular havia 17 chamadas perdidas e 1 mensagem que dizia:

    "Houve homicídios essa madrugada e precisamos que compareça no trabalho, aparentemente houve quatro vitimas fatais e uma não confirmada, parece que você terá muito trabalho hoje"
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Apenas um dia normal no necrotério Empty Re: Apenas um dia normal no necrotério

    Mensagem por Noite Ter maio 07, 2013 12:36 pm

    ha! me demitia '-'

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:05 pm