Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
vedruncam
-Lucifer.
Trevas
TheUchiha
ash br
Dark Sorcer
10 participantes

    Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Dark Sorcer
    Dark Sorcer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Anywhere ,

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por Dark Sorcer Dom Nov 04, 2012 3:20 pm

    Era lá para junho , ou julho , não me lembro bem , mas isso não importa, pois estava eu sozinho em casa, pois minha mãe tinha que ficar com uma amiga no hospital e já decidiu que eu já era responsável o suficiente para ficar em casa , mas depois de passar a noite ouvindo música alta e comendo besteira , chegava a hora de dormir, e eu , como estava cansado demais , liguei a televisão no mudo e botei o timer para 30 minutos , pois achara que seria mais que suficiente , mas ai , quando eu estava quase pegando no sono, eu ouço algo chamando o meu nome ... com uma voz rápida e baixa , quase como um espirro , eu olhei, olhei e botei o meu taco de baseball ao meu lado ( ideia idiota rsrsrsrs' mas na hora parecia boa ) e voltei a tentar dormir, depois de uns 20 minutos eu sinto algo agarrando nos pés da minha cama e sacudindo , eu pensei ser o cachorro e então bati com os 2 pés na cama para que ele parasse , mas quando fui olhar pela janela, estava lá , o cachorro na corrente dormindo em sua casinha, imediatamente, peguei o cachorro e passei o resto da madrugada na rua .
    ash br
    ash br
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Localização : Unova

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por ash br Dom Nov 04, 2012 8:39 pm

    "peguei o cachorro e passei o resto da madrugada na rua"
    O pior é que quando ta com medo não tem pra onde ir,se eu fosse na rua ia se assaltado.

    Esse negoço de ouvir o seu nome ser chamado é coisa do cerebro.Porem esse fato de sentir os pés sendo sacudido é algo anormal,que sorte eu tenho de nunca te passado por algo sobrenatural Smile

    Fico imaginando a vergonha que passou quando seus pais chegaram.Ou então se o vizinhos vissem.Porem se fosse comigo eu faria o mesmo.E como conseguiu voltar pra casa depois?Se fosse eu ja ia esta longe.
    Dark Sorcer
    Dark Sorcer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Anywhere ,

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por Dark Sorcer Dom Nov 04, 2012 8:40 pm

    Cara, a minha sorte é que estava tendo festa na rua e eu fiquei lá quietinho vendo o pessoal e ouvindo música, isso me acalmou muito na hora, e eu só consegui voltar pra casa quando a minha chegou , isso lá pelas 6:20 da manhã , mas agora só fico em casa sozinho se for com as luzes acesas .
    TheUchiha
    TheUchiha
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Aqui mesmo

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por TheUchiha Seg Nov 05, 2012 9:20 am

    Dizem que quando "coisas" ruins estão perto os cães ou gatos sentem isso, eles começão a latir ou então se esconder de medo, se seu cachorro estava dormindo tranquilamente então não era nada grave, talvez tenha sido somente alguma entidade querendo lhe assustar ou algo do tipo
    Pelomenos é isso que eu penso =D
    Dark Sorcer
    Dark Sorcer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Anywhere ,

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por Dark Sorcer Seg Nov 05, 2012 12:09 pm

    Eu acho que era alguma coisa me trollando mesmo , e como a cachorrinha já é bem velha ( 15 anos ) e ela se cansa muito e tem um sono muito pesado , acho que ela nem percebeu , e se fosse depender dela ... hahaha' coitado de mim , aquela lá não mata nem barata .
    Trevas
    Trevas
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Summoners Rift

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por Trevas Seg Nov 05, 2012 2:03 pm

    essas fita e do satanas
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por -Lucifer. Seg Nov 19, 2012 8:13 am

    Complicado cara...eu faria a mesma coisa q vc u.u
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por vedruncam Seg Nov 19, 2012 8:50 am

    batia nele com o taco de baseball kkkk
    avatar
    chukmaster
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/11/2012

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por chukmaster Qua Nov 21, 2012 11:16 pm

    medonho lembro que estava sozinho em casa tomando banho quando o chuveiro ficou louco ficava quente e depois frio derre-pente a aguá do chuveiro sai tao forte quente queimava minha pele fui pro lado do chuveiro fiquei olhando para aquilo quando eu olhando na direção do chuveiro guando ouso uma pessoa Sussurrando eu desliguei o chuveiro e fiquei olhando em direção para o chuveiro pois era de la que os sussurros vinham der-repente alguém começa a grita sem para descontroladamente ai que me assustei mais e sair do banheiro..........
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por Vini3 Qui Nov 22, 2012 7:25 am

    caraca vei era o The Rake puchando sua perna
    Sakuraba Soul
    Sakuraba Soul
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 28
    Localização : -----

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por Sakuraba Soul Qui Nov 22, 2012 12:50 pm

    Eh, provavelmente o Rake te fez uma visitinha. Uma cadela de 15 anos não conseguiria fazer muito, principalmente se fosse tarde da noite.
    Dark Sorcer
    Dark Sorcer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Anywhere ,

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por Dark Sorcer Sex Nov 23, 2012 1:16 am

    Ok ok , se vocês quiseram me deixar aterrorizado , bom , conseguiram ... sério , se for o The Rake , é melhor eu ir comprar uma .12
    Jinator
    Jinator
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 25
    Localização : ...

    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por Jinator Seg Nov 26, 2012 11:58 am

    compra um 12 e granadas cara.

    TA TENSO AI!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Espíritos que sacodem a sua cama ? Empty Re: Espíritos que sacodem a sua cama ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:11 pm