Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    S.O.S [ Slender or Slender ]

    DarkSide
    DarkSide
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 23
    Localização : Rj

    S.O.S [ Slender or Slender ]  Empty S.O.S [ Slender or Slender ]

    Mensagem por DarkSide Sex Jul 12, 2013 11:57 am

    Faz mais ou menos 1 ano desde que comecei a me interessar pelos fatos sobre slender man. Li muita coisa durante esses anos, até vi os videos (obvio que todos eles são fakes) mesmo sabendo disso, que muitas matérias eram fakes também, continuei, só que aquilo começou a me pertubar eu não dormia e sentia-me vigiada a todo segundo, não andava nem mais pela minha casa segura, sem falar dos problemas que comecei a ter (inchaquecas,bipolaridade, tomo até remedio.) . Parei de pesquisar por uns meses, eu estava literalmente muito paranoica. Quando voltei a este assunto, as coisas foram diferentes, por certos meio (não irei revela-los) descobri coisas que sinto que não deveria saber, desde disso, não sei se são alucinações ou não, vejo ele, sempre a alguns metros de mim na mesma posição. Os sonhos eram cada vez mais realistas, um deles foi assim: Eu estava no bosque da barra (eu fui la um dia antes) e derrepente a noite caiu e ele, começou a me perseguir, eu so ouvia algo se movendo, ele tinha na minha visão 3 metros com um terno preto e gravata vermelha, ele so olhava para mim, me encarava, e coisas brotavam das costas dele, e me rodiavam, ele me encarava mais ainda com um ar irônico, me envolvendo com os "braços" gigantes dele, e eu gritava sem parar e olhava para ele me auto encurralando num par de pedras grandes. então derrepente eu adormeço no "sonho" e acordo em um vazio e começo a gritar, perco minha audição e lá esta ele correndo para mim com vários tentaculos e com um deles no lugar da boca, como dizendo silencio, e depois eu acordei. Na noite seguinte, vi ele na minha varanda, com a mesma posição no rosto. Bem quando eu iria contar sobre o sonho. Não sei por que impulso, peguei uma faca (a cozinha é do lado da área onde ele estava) peguei uma faca e na minha barriga desenhei algo, quando meio que acordei desse transe, me olhei no colo da minha mãe ela chorando e vi rapido no espelho, um circulo com X nele. Desde desse dia eu não durmo mais a noite inteira, sempre acordo no meio da noite, olho pro lado, e algo está prostado sempre perto de mim. Realmente a cada dia que passa estou mais paranoica constante a isso. Resolvi comprar uma camera e filmar-me dormindo. Seja-la o que ele for, nós nos damos bem

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:57 pm