Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    S.O.S [ Slender or Slender ] Come Back

    DarkSide
    DarkSide
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 23
    Localização : Rj

    S.O.S [ Slender or Slender ] Come Back Empty S.O.S [ Slender or Slender ] Come Back

    Mensagem por DarkSide Ter Set 24, 2013 9:02 am

    Não sei como começar, faz bastante tempo que não posto algo aqui, bem porque tudo o que estava acontecendo de uma hora para outra foi desaparecendo. Me senti livre, comecei do 0 toda minha vida. Eu saia e tals. Hoje faz 2 meses infernais, que tudo desceu a baixo, começou tudo de novo. Eu sentia aquela perseguição, e observações... Tudo mudou para pior e todos se afastam, acredito que estou fazendo mal até para alguns. Suas aparições estão cada vez piores. Percebi que tudo começou de volta mesmo, quando ele apareceu na metade da porta onde eu estava dormindo, no momento eu estava na sala falando no telefone, quando percebi algo diferente no reflexo da TV e quando olhei direito só vi metade de uma cabeça oval lá em cima da porta meio curvada com movimentos, inesplicaveis. Ele me observava, sempre sem olhos mais aquele ar de felicidade irônica. Ele me olhou e meio que "acenou" como quem dizia que estava me observando ali a noite toda, e que ele nunca tinha me deixado. Eu gritei, congelei, acho que desmaiei na hora que sua cabeça se movimentava, não lembro. Eu congelei e tudo que eu tinha passado antes voltou a tona na minha cabeça e percebi que eu precisava voltar a pesquisar o porque disso tudo, não quero mais isso, nesse momento eu acredito está perdendo a sanidade que me restava. Ele não apareceu só nesse momento não. Ele me fez ver que todos os sonhos uma hora se tornaria realidade o que está realmente acontecendo. Acredito que eu não tenho dormido mesmo, é estranho porque eu me sinto como se em certas horas eu precisasse dormir porque algo estava vindo me buscar, e para não sofrer e ver tudo eu tenho que dormir. São sonos profundos, não lembro de nada, só de um lugar estranho, pessoas estranhas e momentos estranhos. O raro que lembro dos meus sonhos. Todos os dias eu vejo sempre. ele lado a lado de mim, me vigiando, me chamando com seus tentaculos, viajando pela minha casa. Ele ja bateu no meus basculhante me olhando enquanto eu tomava banho, e por 1 dia ele sumiu. Na manhã seguinte ele ainda não estava lá, retornou a noite, quando chequei meu Facebook, meu amigo havia me mandado uma mensagem de ter visto ele. E depois dessa mensagem ele sumiu, ninguém mesmo sabia dele, ele so reapareceu pela manhã, encontrado na cama dormindo em sono profundo. Está meio abalado mais bem. Só o que tenho para me escutar são vocês. Até a proxima.
    Relatos reais.

      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 10:28 pm