Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    S.O.S [Slender or Slender] Leave Me

    DarkSide
    DarkSide
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 23
    Localização : Rj

    S.O.S [Slender or Slender] Leave Me Empty S.O.S [Slender or Slender] Leave Me

    Mensagem por DarkSide Qui Jul 18, 2013 7:56 am

    Faz algumas semanas desde que escrevi meu ultimo relato, e as coisas pareeram mais tranquilas. Eu pensei comigo mesma de deixar isso de lado e viver. Faz hoje 1 semana que não durmo e venho espirrado e tossido sangue. Toda noite são as mesma coisas os mesmo sonhos, de manhã as mesma visões. Não consigo transitar pela minha casa com segurança. Por mais que eu tente ignora-lo ele sempre vem atrás de mim. Acordei hoje umas 3:40 da manhã sonhando com ele. Era diferente, ele não estava com ar irônico, ele, parecia estar disposto a tudo para algo, so que eu não entendi. Ele aparecia ao fundo da minha área(sim, aquela de todos os sonhos) e então gritava, emitia um som, tipo um grunhido muito alto, então eu me escondia debaixo das cobertas, ele puxa com força e quando percebo ele so me ameaça como sempre, mostrando seus tentaculos, só que, ele abria uma boca enorme, com algo parecido a garras e ficava bem proximo ao meu rosto. Depois disso eu acordo suando, e, sinceramente, não sai do lugar. Isso está tomando conta de mim. Não como, não durmo, não saio mais de casa. E como se algo me prende-se aqui dentro. Tive convulções na penultima noite, inesplicaveis, depois desmaiei em sono profundo. Não durmo a noites, quando tento, fico paranoica e olho a todos os lados com medo de qualquer coisa que seja. Não é medo DELE, e medo de qualquer coisa, talvez da morte, mais eu nunca a temi ela, sei que ele nunca irá me matar, sou importante, porque então tudo isso comigo? Eu estou , vivo confusa com isso, e não sei mais o que fazer em relação a ele e a tudo isso. Talvez eu peça para ser internada, talvez seja tudo fruto da minha mente. Enquanto escrevo isso estou tremendo, olhando para o lado sempre, hoje so fico parada em paredes sem janelas. Me sinto observada agora. Não sei se escrevo de novo outro relato, não sei de nada. Até a proxima

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:43 am