Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A Carona ...

    ChristianMadrugs
    ChristianMadrugs
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 04/06/2013
    Idade : 23

    A Carona ... Empty A Carona ...

    Mensagem por ChristianMadrugs Sex Jul 12, 2013 9:47 pm

    Estava viajando sozinho queria saber como é uma vida solitária sem compromissos ...
    Em uma estrada muito comprida onde em volta só havia arvores, avisto uma mulher, aparentemente jovem,  chuto 20 ou 25 anos, 1 metro 60 e poucos de altura, loira, erguendo seu braço pedindo carona, como sempre tive uma queda por mulheres loiras e não resisti,  pensei que uma companhia não iria arrancar pedaço, afinal o que ela faria de mal ...
     Parei o carro e lhe perguntei se queria carona, me respondeste que sim então convidei-la a entrar em meu carro. Ela era linda olhos azuis,magra mas com um corpo que meu deus, mas como sou tímido não consegui falar nada nos primeiros minutos até que ela me pergunta :
    - Qual seu nome ?
    - Christian mas se quiser me chame de Chris. Eu respondi.
    - Qual o seu ?
    - Sara. Disse ela . 
    - Oque fizeste aqui neste fim de mundo Sara ? Perguntei.
    - Estava acampando neste lugar. Respondeu ela.
     Eu não acreditei muito no que ela disse mas igual continuei o papo, não custava nada.
    - Hmmm legal! Eu não sou do tipo aventureiro mas estou viajando sozinho, sabe, saindo um pouco da rotina monótona.
     Ela não respondeu nada e quando percebi estava olhando para uma foto de um homem, então perguntei :
    - Quem é este ?
    - Meu pai... Mas infelizmente ele já se foi. Respondeu ela com aperto no coração.
    - Meus ressentimentos. Respondi.
    - Pra onde você quer ir ? Perguntei tentando trocar de assunto.
    - Só quero chegar em algum hotel ou motel para eu passar a noite. Respondeu ela.
    - Ok, eu também quero está ficando tarde. 
     Avistei um hotelzinho mixuruca aparentemente muito velho, saímos nos dois do carro em direção ao "hotel", quando chegamos fomos atendidos por um homem velho com poucos dentes e os que restavam já estavam podres.
    - Quanto custa para passar a noite aqui ? Perguntei ao pobre velho.
    - 35 reais. Respondeu ele lentamente com sua voz rouca.
    Perguntei a Sara se tinha dinheiro e me respondeste  que não, então perguntei se importaria de passar a noite comigo (hehehe), ela respondeu brincando que cuida-se minha carteira mas não se importaria.
     Então eu paguei ao senhor, ele me deu a chave do quarto 23 então fomos lá, ao abrir a porta do quarto, vi que era um quarto bem simples, com um guarda roupas e uma cama de casal não muito aconchegante mas quem se importa, com a companhia de uma linda moça tudo vale a pena. Fomos dormir eram 10 horas da noite, tive um sonho muito ruim, um pesadelo, um vulto negro sem face, me cortava e gritava alto, tão alto que meu ouvido doía horrores, no dia seguinte acordei no banheiro do quarto sentando na privada, nu, com uma cicatriz perto da barriga. Sara tinha desaparecido e a porta do quarto estava aberta, me vesti e fui perguntar correndo ao pobre velho onde tinha ido a garota que me acompanhou aquela noite e ele me respondeu :
    - Mas meu jovem, você estava sozinho... Respondeu ele lentamente com toda a calma deste mundo.
     Até hoje não sei o que aconteceu comigo mas apenas sei que perdi a unica foto de minha carteira ...
     








     
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    A Carona ... Empty Re: A Carona ...

    Mensagem por Hydro Sex Jul 12, 2013 10:17 pm

    véi, meio viajado isso, tu nao acha?

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:44 am