Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    O asilo Bone County Parte 2

    Isuke
    Isuke
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 08/06/2013
    Idade : 25
    Localização : nos obscuros de sua mente

    O asilo Bone County Parte 2 Empty O asilo Bone County Parte 2

    Mensagem por Isuke Sex Set 20, 2013 10:23 pm

    Eu estava suando frio só de saber que estava entrando no mesmo lugar que Carlos  desapareceu estava tudo esparramado e largado no chão e tive que passar por dentre os quartos pois duas estantes estavam bloqueando o caminho quando abri a porta do primeiro quarto um odor fétido veio em minha direção um cheiro de vômito e urina mesclado a fezes e ainda havia sangue coagulado no chão eu vomitei, não pude me conter eu apenas debilmente prossegui até o corredor que para a minha surpresa dava num andar superior ao salão principal do hospício onde para minha surpresa parecia que houve uma batalha  mas não consegui ver nada através do vidro esfumaçado ali,mas isso foi há muito tempo.
    Depois  voltei a sentir umas pontadas no estômago e decidi ir ao banheiro mas como a passagem estava bloqueada tive de dar a volta por um quarto alternativo.
    Péssima ideia.
    Quando abri a porta um corpo precipitou-se sobre mim e me derrubou no chão,paralisado de medo não conseguia me mexer mas aos poucos suando frio afastei o corpo com as minhas mãos trêmulas e adentrei o cômodo.
    Sangue,sangue por todo lugar no chão nas paredes no teto havia estantes mas em vez de livros uma coleção de cabeças estava lá dezenas de cabeças,corpos pendurados por uma corda.
    mas uma voz se dirigiu a mim que morri de medo ao me virar, era um homem empalado que me dirigia a palavra:
    -Os variantes     eles...  vão eles vão pegar você não adianta lutar você tem .. tem que sair dessa merda de lugar rápido     Wal.. Walker já está chegando  saia daqui mas pelo amor de... evite Walrider a todo custo A TODO CUSTO!
    Essas últimas palavras  fizeram jorrar sangue em meu casaco ele estava morto eu eu em breve seria um deles se não saísse dali rapidamente eu corri para o banheiro e fechei a porta,vomitei tudo que havia em meu estômago e chutei a porta fortemente o que causou um estrondo.
    depois de uns minutos eu ouço passos no corredor próximo silêncio uma porta bateu eu ouço uma voz:
    -Marco!
    Outra porta é chutada com força e eu ouço  novamente a voz:
    -Marco!
    e em seguida uma porta mais próxima se abre
    -EU DISSE MARCO!
    sem querer eu me desequilibro e derrubo um pedaço de metal.
    agora era definitivo eu não estava sozinho.
    Depois de ouvir a barra de metal caindo no chão eu ouço com desespero e medo a voz dizer com uma satisfação sinistra:
    -POLO!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:07 pm