Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Slender . exe

    Burns323
    Burns323
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Onde você menos espera

    Slender . exe Empty Slender . exe

    Mensagem por Burns323 Sex Nov 02, 2012 11:16 am

    Um dia, eu estava procurando meu computador arquivos %appdata%. Procurando pela minha. Minecraft e. Skype e todas as coisas que eu poderia encontrar, é muito divertido descobrir as coisas!
    Eu encontro uma pasta chamada Slender? Abri e havia algo chamado Slender.EXE . Eu fiquei chocado.
    Eu cliquei no programa e ele abriu um jogo em tela cheia. Tudo o que disse foi encontrar as oito páginas. Estava escuro e os grilos que chilreavam

    Eu comecei a andar, quando vi uma grande árvore, que parecia uma árvore de Billy Bob!

    Olhei e vi uma página que dizia não pode escapar! Eu colecionava a imagem e começou a andar de novo, mas tambores estavam brincando, um bong, bong, bong, bong, bong, estava acontecendo o tempo todo.

    Eu estava assustado, mas eu vi um edifício. Parecia seguro o suficiente para que eu fui dentro Tudo que eu vi foi sangue e cadeiras abandonadas. Tanto para a parte segura! Eu procurei por papéis, e encontrou um, ele disse que não há olhos, olha para você. Eu pensei, Huh. Eu me virei quando ouvi um piano e viu um Slenderman animado.

    A tela estava ficando com estatica, e Slenderman apenas ali, olhando. Eu comecei a correr para fora, e cheguei em uma fazenda de óleo. Fiquei aliviado, até que eu o vi na minha frente. Eu gritei e corri de volta para o edificio. Eu ofegava, indo para os quartos, quando encontrei uma outra página, ele disse: "olhe para trás".

    Eu me virei e vi Slenderman. Seus tentáculos saíram e começaram a agarrar o meu rosto, então a câmera foi distorcido com o rosto no dela. O jogo então desligado. Eu caí na minha cadeira, o coração acelerado.

    Comecei a me sentir enjoado quando eu fui na internet, e na internet, disse, não posso conectar a nada ---. Fechei a internet, e meu no desktop estava Slenderman, caminhando para a tela do computador, seus tentáculos saíram agarram meu rosto, e disse: Leia a próxima vez, que é quando eu fui dividioa ao meio, e Slenderman me deixou para os ratos. Como eu estou escrevendo isso? Eu estou morto, você vai descobrir quando você fechar a sua internet, você vai ver por que!
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Slender . exe Empty Re: Slender . exe

    Mensagem por TheBat300 Qui Nov 15, 2012 8:54 am

    entrei em choque quando li isso!!!
    boa cara curtí
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Slender . exe Empty Re: Slender . exe

    Mensagem por richardrfg Qui Nov 15, 2012 9:25 am

    Caralho puta que pariu quer me matar?
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Slender . exe Empty Re: Slender . exe

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 9:27 am

    legal mais não pra tanto
    RicardoBR
    RicardoBR
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Slender . exe Empty Re: Slender . exe

    Mensagem por RicardoBR Qui Nov 15, 2012 9:42 am

    Lol...

    Progresso: desligar monitor > alt+f4 > Yao ming > ir almoçar > voltar preparado...
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Slender . exe Empty Re: Slender . exe

    Mensagem por richardrfg Qui Nov 15, 2012 9:48 am

    RicardoBR escreveu:Lol...

    Progresso: desligar monitor > alt+f4 > Yao ming > ir almoçar > voltar preparado...

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Slender . exe Empty Re: Slender . exe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:47 pm