Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Escravo da Deep Web - Nova lenda

    ComputrixG
    ComputrixG
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Localização : Belém

    Escravo da Deep Web - Nova lenda Empty Escravo da Deep Web - Nova lenda

    Mensagem por ComputrixG Ter Nov 06, 2012 4:40 pm

    "Já eram 3:27 am, Manny estava sem sono,isso não era normal,ele tinha uma estranha vontade de ficar olhando para os lados e para janela,mas não existia nenhum motivo, então resolveu entrar no computador e ver a tal Deep Web que todos falavam,ele fez todos os procedimentos para ficar no anonimato,mesmo usando o computador,ficava olhando para os lados,ainda sem motivo algum. 3:50 am Ele começou a vasculhar os arquivos de assassinatos,e incrivelmente ele estava se sentindo melhor do que antes,chegou 3:55 e ele entrou em uma ultima pagina,seu título era : "Você esta sendo observado" , ele tomou um susto e começou a olhar mais ainda para seu quarto, então ele resolveu entrar na pagina,ela estava demorando a carregar,quando carregou ele viu que existia um vídeo de uma pessoa morrendo,sendo assassinada pelo Jeff,de repente o assassino olhou para a câmera de segurança,quando repentinamente o computador pifa e ele escuta um grande barulho na janela,continua sem ver nada,quando ele fica com uma imensa vontade de arrancar seus globos oculares com duas facas,ele faz isso,mas foi somente um impulso,ele não quis realizar essa ação,ele começa a gritar de dor,mas ele para e pensa uma bela frase : "Vingança as pessoas desse mundo, não existem mais pessoas puras".
    Nasce um novo assassino , um novo serial killer , um novo escravo da Deep Web.

    Esse conto foi criado por mim,aqui segue um desenho de como imaginei ele :

    Spoiler:

    Qualquer erro me avisem !
    Não use esse conto sem minha permissão

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:48 pm