Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    InsanyT [O COMEÇO DE UMA NOVA ERA].

    JoaoMarioAll
    JoaoMarioAll
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/11/2012

    InsanyT [O COMEÇO DE UMA NOVA ERA]. Empty InsanyT [O COMEÇO DE UMA NOVA ERA].

    Mensagem por JoaoMarioAll Sex Nov 16, 2012 10:24 am

    Hoje é exatamente dia 12 de novembro de 2012, estou com muito medo meus pais saíram tem dois dias e não sei o que fazer, a minha única companhia que tenho é a do meu pobre e insignificante ursinho de pelúcia,não sei se vou agüentar mais um dia por isto estou escrevendo esta carta torcendo para quem a ache e me ajude, eu sei que ele sabe que estou em baixo de minha cama, mas por que ele não me mata logo e acaba logo com isto ?? eu não aquento mais , durante dois dias tive que ficar acordado, todos os dias ele fica no meu quarto esperando.. mas o que? O que ele espera tanto e com tanta paciência ? Ele sempre se senta em minha cama e fica simplesmente lá... esperando, eu ouço ele arranhar o meu guarda-roupa que é ao lado de minha cama, a única pessoa que tinha para cuidar de mim era minha irmã que estava na sala quando ele entrou na casa minha irmã segurou aquele ser para eu correr e me esconder mas agora.. ela não está mais neste mundo,tem uma coisa que não entendo e o que é ele? As pernas são muito peludas,cumpridas e finas o que seria esta coisa? Até que de manhã ouço a porta se abrir lentamente e escuto a voz de minha mãe dizendo :
    - Filho chegamos desça até aqui
    Eu começo a chorar de alegria desço as escadas correndo quando me deparo com o ser na minha porta segurando um gravador que ele sempre apertava “PLAY” e a voz de minha mãe se reproduzia a partir dele, eu fiquei paralisado de medo até que ele sorriu e chutou o armário do corredor caindo de lá meus pais, mortos. Enquanto ele esfaqueava meus pais lentamente deu uma lambida na faca e disse :
    - Você é o próximo...
    O ser estranho pulou em cima do garoto segurou os braços e pernas pisoteou suas costelas até elas quebrarem e por fim saiu da casa e deixou o garoto morrer sozinho e foi atrás de suas próximas vítimas.
    Olá caro amigo, você que está lendo isto já deve ter lido toda a história , então sabe quem sou eu, então não tenho outra escolha se não te caçar, afinal não posso deixar esta notícia sobre mim vazar não é? Ah você deve nunca ter ouvido falar de mim, meu nome é Insanyt, eu estava me fortalecendo este tempo todo, invisível para todos, mas agora.. todos vão saber quem sou, ah e falando nisso já estou em sua casa não tem mais escapatória Adeus!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:35 am