Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Affzmano
gregar15
6 participantes

    Apuros com Jeff.

    gregar15
    gregar15
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 29
    Localização : ipameri - GO

    Apuros com Jeff. Empty Apuros com Jeff.

    Mensagem por gregar15 Ter Nov 06, 2012 7:25 pm

    Estava no facebook olhando umas postagens e vi uma imagem que me chamo a atenção uma figura de uma pessoa ou algo que eu não conhecia, uma pessoa de rosto branco bem branco com os olhos profundo em volta pretos e com a boca cortada praticamente de uma orelha a outra mostrando os dentes, sua cara tinha uma expressão irônico e maniaco.
    Na época não conhecia aquele ser, então fui ate meu grande amigo google (na época nem imaginava que era ambu) então comecei a pesquisar sobre aquela imagem então descobri que aquele ser que me chamou muito a atenção chamava Jeff The Killer.
    Só pela sua foto já tinha achado ele muito massa, curti pra caramba, foi então que fui atras sobre a história dele, descobri que fazia parte de uma Creepypasta (que também na época não sabia que era) li sobre sua história e achei bastante foda, pude perceber alguns fatos parecidos comigo (bem não faz parte da história, continuando...) então me aprofundei mais sobre ele e acabei achando uma historia de um detetive sobre uns assassinatos estranhos(se eu achar de novo essa historia posto aqui) na verdade quem causava os assassinatos era o Jeff, no começo fala de um cara que acha um vídeo eu recebe do nada um vídeo que mostra aparentemente num hospício abandonado. Nesse lugar aparece alguém de cabeça baixa e vem correndo na direção da câmera e a derruba, enquanto isso acontece coisas bizarras na casa do cara, ate que ele morre(resumo básico).
    Fiquei meio empolgado com essa história e queria achar o tal vídeo que o cara tinha visto, mais uma vez fui a busca na google, ate que muito custo achei um vídeo e uma página estranha, ele tinha mais ou menos que eu lembre uns 4 a 5 minutos de duração, então comecei a ver pra ver o que tinha de mais nele. No vídeo ficava uma imagem só, e ficava alguém falando go to sleep e outras coisas meio bagunçado o áudio era muito muito ruim mais a voz era diferente, na hora que fiquei escutando aquilo fiquei sentindo um arrepio muito estranho ate que senti algo ruim e parei o vídeo, quando fui levantar para beber água que olhei rapidamente no reflexo que tinha na tela do meu notebook pude velo ali parado atras de min de frente a minha cama com aquele seu sorriso insano com o dedo na frente do rosto que dava pra perceber que ele tava fazendo seu famoso shiiiiiiiiiiii..., olhei rapidamente para traz assustado com o que tinha acabado de ver, mais como sempre não avia nada la, fiquei muito assustado e fechei a página com o vídeo e sentei de novo olhando pra cama, estava suando frio, minha namorada estava on na hora e comentei com ela sobre o que estava acontecendo então ela falo sobre uma tal hora do medo que um tal de Ambu fazia, foi então que comecei a acompanhar o Ambu, virando assim um Ambuzinho(como o Ambu diz), depois disso nunca mais achei a página ou o vídeo.
    Galera esse foi o acontecimento que eu tive, tem outros também mais pra começar um que tive com o Jeff já que é o cara que eu mais curto.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Affzmano
    Affzmano
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

    Apuros com Jeff. Empty Re: Apuros com Jeff.

    Mensagem por Affzmano Sex Nov 09, 2012 9:13 am

    Gostei x)
    avatar
    Vulcannys
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/11/2012

    Apuros com Jeff. Empty Re: Apuros com Jeff.

    Mensagem por Vulcannys Sex Nov 09, 2012 1:01 pm

    Eita, imagina ver um video desse?
    Que bom que isso passou! Very Happy
    Sly800
    Sly800
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/11/2012

    Apuros com Jeff. Empty Re: Apuros com Jeff.

    Mensagem por Sly800 Sáb Nov 10, 2012 7:28 pm

    Mano se fosse comigo era uma vitima a menos pro Jeff pq eu já tinha infartado kkk
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Apuros com Jeff. Empty Re: Apuros com Jeff.

    Mensagem por richardrfg Sáb Nov 10, 2012 7:32 pm

    Bom relato,da uma pesquisada sobre a Namorada do JEFF Very Happy
    Slender Man
    Slender Man
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    Apuros com Jeff. Empty Re: Apuros com Jeff.

    Mensagem por Slender Man Dom Nov 11, 2012 9:53 am

    Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Apuros com Jeff. Empty Re: Apuros com Jeff.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:57 pm