Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Será um espirito ? o_O

    TheEnd
    TheEnd
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 03/11/2012

    Será um espirito ? o_O Empty Será um espirito ? o_O

    Mensagem por TheEnd Qua Nov 07, 2012 11:32 am

    Fala pessoal, tudo certo ??

    Então, eu irei fazer um relato de uma coisa que aconteceu comigo quando eu era criança...

    Eu tinha 10 anos e estava dormindo tranquilo no meu quarto, quando comecei a escutar barulhos do meu Guarda Roupa, barulhos parecendo batidas " como alguém querendo sair " . Eu corri assustado para o quarto da minha mãe e do meu pai e pedi a eles para dormir lá no quarto deles naquela noite. ( Sorte que o quarto dos meus pais tem uma cama de Casal e outra de Solteiro Very Happy )

    Eu estava tentando dormir, mais lógico que não conseguia depois do que tinha acabado de acontecer ... Então eu me virei para o lado na cama, e vi um homem perto do banheiro e consigo descrever bem o homem, Me lembro de cada detalhe. Ele estava usando uma calça social, com uma camisa azul marinho, ele era careca e o rosto bem pálido parecia que não tinha face. Eu fiquei bastante assustado, e corri para cama dos meus pais e dormi lá com bastante medo. No outro dia eu fui no banheiro para ver se achava algo, porém não obtive sucesso e não achei nada.

    Até hoje eu fico imaginando quem era esse " ESPIRITO " será que ele queria me avisar algo importante no futuro ( Razz ) Hoje eu tenho 15 anos, e não sei o que foi aquilo ...

    Slender Man
    Slender Man
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    Será um espirito ? o_O Empty Re: Será um espirito ? o_O

    Mensagem por Slender Man Dom Nov 11, 2012 2:48 pm

    Stop Evil or Very Mad

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:09 am