Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    LSD experiência pessoal.

    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    LSD experiência pessoal. Empty LSD experiência pessoal.

    Mensagem por Gamerk7 Sex Nov 09, 2012 11:43 am

    Não posso dizer que isso é aterrorizante, porém algo de muito estranho existe nesse jogo chamado LSD vocês devem conhece-lo pela creppypasta que existe dele na internet, porém eu e minha irmã tivemos uma experiência pessoal com este jogo.
    na época em que tudo ocorreu, mais ou menos no ano de 2003 eu deveria ter por voltar dos 8 anos e tinha ganhado um playstation 1 de presente do meu pai.
    Meu pai era divorciado, por isso eu e minha irmã passávamos a maior parte do tempo sozinhos jogando o nosso bom e velho play 1, o único lugar que tínhamos para comprar nosso jogos era um homem que vivia indo do japão e voltando, acho que ele tinha família lá ou algo do tipo, fato é que sempre ele trazia jogos que só saiam no japão e um desses se chamava LSD: dream emulator.
    Meu pai uma vez por mês deixava dinheiro para comprarmos 3 ou 4 jogos e quando este senhor japonês voltou de viagem, fomos comprar nossos jogos eu e minha irmã naquele mês trouxemos esse jogo em questão, começamos a jogar no começo achamos meio chato ficar andando sem rumo, porém os cenários do jogo eram muito divertidos e começamos a nos aprofundar mais no jogo.
    Como o jogo não permitia jogar de dois quem jogava era minha irmã, até que mais para frente no jogo apareceu ele o homem de cinza tudo o que ele fazia no jogo era que se você encostasse nele o jogo voltava par tela de título.
    Depois de alguns meses, meu pai destruiu o cd nem me lembro por quê.
    Passados alguns anos eu virei uma apaixonado por histórias de terror e sempre gostei de pesquisar histórias novas, até que um certo dia encontrei essa história do LSD de primeira não me lembrei do jogo porém lembrei de uma imagem o Homem de cinza ao longe, aquela imagem, me fez sentir um frio na espinha um desespero muito grande. desliguei o computador imediatamente e liguei para minha irmã.
    Pedi para ela pesquisar a creppypasta e ela automaticamente reconheceu o homem de cinza porém nós não nos lembrávamos do jogo só lembrávamos da primeira vez que encontramos o homem de cinza nada mais.
    Decidimos ir falar com nosso pai, para ver se ele se lembrava desse jogo, como eu morava mais perto decidimos que eu iria falar com ele.
    Cheguei na casa do meu pai e peguntei se ele se lembrava desse game e ele disse que sim, disse também que eu e minha irmã, estávamos tendo pesadelos com aquele jogo, ele falou que nós acordávamos no meio da noite dizendo que o homem de cinza ia pegar a gente, coisa de criança,mas o que se torna mais estranho é que nem eu nem minha irmã se lembra de nada que aconteceu no ano de 2003.
    Hoje eu estou jogando esse jogo de novo para tentar descobrir o que tem nesse jogo que cause tanto medo.
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    LSD experiência pessoal. Empty Re: LSD experiência pessoal.

    Mensagem por EnzzeraBr Sáb Nov 10, 2012 9:25 am

    Medo,pareçe que já ví este jogo... em algum lugar,vagando por aí na internet...
    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    LSD experiência pessoal. Empty Re: LSD experiência pessoal.

    Mensagem por Gamerk7 Sáb Nov 10, 2012 2:33 pm

    EnzzeraBr escreveu:Medo,pareçe que já ví este jogo... em algum lugar,vagando por aí na internet...

    Tem em diversos sites como já disse estou jogando ele para saber do que eu tenho tanto medo.
    JhowWin
    JhowWin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Goiânia

    LSD experiência pessoal. Empty Re: LSD experiência pessoal.

    Mensagem por JhowWin Sáb Nov 10, 2012 6:25 pm

    Bro , onnde baixa esse jogo?
    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    LSD experiência pessoal. Empty Re: LSD experiência pessoal.

    Mensagem por Gamerk7 Dom Nov 11, 2012 7:39 am

    JhowWin escreveu:Bro , onnde baixa esse jogo?
    vai em um site chamado Emuparadise lá você acha só que vc tem que ter o emulador de play 1

    Conteúdo patrocinado


    LSD experiência pessoal. Empty Re: LSD experiência pessoal.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:19 am