Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    como eu comecei a estudar ocultismo

    lobodonorte
    lobodonorte
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 111
    Localização : chernobyl

    como eu comecei a estudar ocultismo  Empty como eu comecei a estudar ocultismo

    Mensagem por lobodonorte Dom Nov 11, 2012 6:44 pm

    Eu tinha treze anos na epoca e estava sem nada para fazer na internet rodando rodando etc eu desde de uns 7 anos ja estava apresentando habilidades fora do comum ver pessoas mortas e conseguir manipular a realidade e as pessoas como eu bem entende-se apenas com um olhar e tambem eu era tido como uma criança muito dificil de lidar emocional e de genio complicado bem eu estava no computador e do nada comecei a ouvir uma voz assim entre nesse site e estude voce ira ser poderoso e forte se voce tiver esse conhecimento esse foi o meu despertar depois eu comecei a entrar em contato com grupos e estudar muito mas ate hoje eu nao sei o que foi essa voz na minha cabeça
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    como eu comecei a estudar ocultismo  Empty Re: como eu comecei a estudar ocultismo

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 10:35 am

    sua mente
    TheMexMaster
    TheMexMaster
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 26/11/2012

    como eu comecei a estudar ocultismo  Empty Re: como eu comecei a estudar ocultismo

    Mensagem por TheMexMaster Seg Dez 03, 2012 6:13 pm

    eu não entendi nada velho
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    como eu comecei a estudar ocultismo  Empty Re: como eu comecei a estudar ocultismo

    Mensagem por Leoziinhoow Sex Dez 14, 2012 6:46 am

    Está meio confuso isso ai.
    Tente colocar pontos, vírgulas para que possamos entender melhor seu relato

    Abraços !

    Conteúdo patrocinado


    como eu comecei a estudar ocultismo  Empty Re: como eu comecei a estudar ocultismo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:15 pm