Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Relâmpago[creppypasta]

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Relâmpago[creppypasta] Empty Relâmpago[creppypasta]

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 6:54 pm

    Nós tínhamos acabado de se mudar para uma casa da fazenda pouco nos subúrbios. Storybook bairro calmo -, vizinhos amigáveis, cercas, toda a nove metros. Basta dizer que este era suposto ser um novo começo para mim, um pai recentemente único, e meu filho de três anos de idade. A hora de mudar de drama do ano anterior e estresse.

    Eu visto a tempestade como uma metáfora para este novo começo: um último show de teatro antes de a sujeira do passado seriam lavados. Meu filho amado de qualquer maneira, mesmo com a saída de energia. Foi a primeira tempestade grande que ele já tinha visto. Relâmpagos inundou as salas nuas de nossa casa, dando caixas descompactados com longas sombras rasteiras, e ele pulou e gritou como o trovão ressoou. Ele foi bem passado sua hora de dormir antes que ele finalmente se estabeleceu o suficiente para ir dormir.

    Na manhã seguinte, encontrou-o na cama acordado e sorrindo. "Eu vi o raio em minha janela", ele anunciou com orgulho.

    Algumas manhãs depois, ele me disse a mesma coisa. "Você é bobo", eu disse. "Não invadir ontem à noite, você estava apenas sonhando!" "Ah ..." Ele parecia um pouco desanimado. Eu arrepiou o cabelo dele e disse-lhe para não se preocupar, não deve haver uma outra tempestade em breve.

    Em seguida, tornou-se um padrão. Ele me dizia que ele observava o relâmpago fora de sua janela, pelo menos duas vezes por semana, apesar de não haver tempestades. Sonhos recorrentes de que tempestade primeira memorável, eu imaginei.

    É fácil odiar a mim mesmo em retrospecto. Todo mundo me garante que não há nada que eu poderia ter feito, nenhuma maneira que eu poderia ter conhecido. Mas eu tenho que ser o guardião do meu filho, e estas são palavras inúteis de conforto. Eu constantemente reviver aquela manhã: fazer meu café, derramando leite sobre meu cereal, e pegar o jornal para ler sobre o pedófilo autoridades locais tinham apenas preso. Foi primeira página coisas. Aparentemente, esse cara iria selecionar um alvo jovens (geralmente um menino), jogo fora de sua casa por um tempo, e tirar fotos com flash de-los através de sua janela, enquanto eles dormiam. Às vezes, ele fez mais. Meu estômago afundou quando a conexão foi feita.

    Na época, era apenas algo da imaginação de uma criança. Em retrospecto, é a coisa mais assustadora que eu já ouvi. Cerca de uma semana antes de o predador foi pego, meu filho veio até mim de pijama. "Adivinha o quê", questionou.

    "O que?"

    "Relâmpago Não mais em minha janela!"

    Eu joguei junto. "Oh, isso é bom, ele finalmente morreu para baixo hein?"

    "Não! Agora é no meu armário! "

    Eu ainda tenho que ver as fotos da polícia recolhidas.


    Fonte:creppypasta.com

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:02 am