Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
EyelessJack
-Lucifer.
JoãoHenrique
7 participantes

    A garota da foto.

    avatar
    JoãoHenrique
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 17/11/2012

    A garota da foto. Empty A garota da foto.

    Mensagem por JoãoHenrique Dom Nov 18, 2012 1:38 pm

    A GAROTA DA FOTOGRAFIA
    Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção.

    A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de fora. Tinha algo que parecia uma foto jogado no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele.

    Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelho, seu cabelo era ondulado e sua mão direita tinha um sinal de "V" formado com os dedos indicador e médio.

    Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota. Mas todos respondiam "Não". Ele estava arrasado.

    Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.

    No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou.

    No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu.

    Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, saiu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repende foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos.

    O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. Derrepente o motorista vê uma fotografia e a pega.

    Ele vê uma linda garota com três dedos levantados.

    Eu achei fraca de novo! E meu Deus! Como o escritor que fez esta história escreve errado!Fiquei um tempão relendo e corrigindo!

    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    A garota da foto. Empty Re: A garota da foto.

    Mensagem por -Lucifer. Dom Nov 18, 2012 2:14 pm

    Vish que menina loca...
    avatar
    EyelessJack
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 09/11/2012

    A garota da foto. Empty Re: A garota da foto.

    Mensagem por EyelessJack Ter Nov 20, 2012 3:05 pm

    Acho que essa já foi postada. Não tenho certeza.
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seus sonhos

    A garota da foto. Empty Re: A garota da foto.

    Mensagem por GabiihChan Qua Nov 21, 2012 9:29 am

    Adoro essa creepy, muito tensa *-*
    trutarobô_matt
    trutarobô_matt
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Saturno

    A garota da foto. Empty Re: A garota da foto.

    Mensagem por trutarobô_matt Qui Nov 22, 2012 7:42 am

    parece com a história do palhaço...
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    A garota da foto. Empty Re: A garota da foto.

    Mensagem por Vini3 Qui Nov 22, 2012 7:59 am

    essa e uma creepypasta bem classica foi uma das primeiras que eu li
    xXJEFFXx
    xXJEFFXx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Localização : Atraz de voce neste exato momento

    A garota da foto. Empty Re: A garota da foto.

    Mensagem por xXJEFFXx Qui Nov 22, 2012 12:33 pm

    hmm muito interessante essa creepy

    Conteúdo patrocinado


    A garota da foto. Empty Re: A garota da foto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:17 pm