Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Creepypasta] Diario de sobrevivência

    Raphael Josino
    Raphael Josino
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Localização : Miranda Vale,Rio de Janeiro

    [Creepypasta] Diario de sobrevivência  Empty [Creepypasta] Diario de sobrevivência

    Mensagem por Raphael Josino Sáb Dez 15, 2012 3:36 pm


    Dia 1
    --------

    7:32
    - Estou fazendo esse diário para registrar esse momento, para se caso alguém achar saber o que eu passei...

    8:01
    - Não tem ninguém na cidade, o que houve, perdi algo? Claro que perdi, não há ninguém aqui, a cidade está deserta, tudo abandonado.

    8:15
    - Acabei de entrar em uma loja e realmente está tudo vazio, vou ligar para policia e saber oque está acontecendo.

    8:37
    - Tentei ligar várias vezes mas não deu certo, o sinal está fora de área, a alguns minutos estou escutando um grande barulho vindo do centro da cidade, vou pegar o carro e verificar o que deve ser.

    8:52
    - Estou dentro do carro e observei nas ruas e estão realmente todas vazias, não há ninguém mesmo, estou muito assustado, e os outros carros ainda estão na rua, como se as pessoas tivessem desaparecidas do nada mesmo. Daqui a pouco chego no centro da cidade.

    9:00
    - Cheguei no centro da cidade e também não há ninguém, tudo realmente vazio, não sei o que fazer. Vou subir no prédio mais alto e tentar ver o que está acontecendo.

    9:18
    - Estou no alto do maior prédio da cidade e fiquei muito assustado agora, há um lado da cidade que está completamente destruída, não sei o que houve, parece que houve uma guerra, mas como houve uma guerra? Eu não escutei absolutamente nada hoje pela madrugada. Estou com fome vou comer algo.

    9:53
    - Está acontecendo algo realmente estranho, escuto barulhos vindo do lado destruído da cidade, estou com muito medo não sei o que fazer.

    10:04
    - Peguei um telefone de rua e liguei para meus pais, que moram em outra cidade, eles não atendem, liguei para meu tio que também mora em outra cidade, não atende. O que é que houve com todas as pessoas?

    12:08
    - Peguei meu carro e vim direto para a zona destruída da cidade, não há nenhum corpo de pessoa, nada, só escombros. Mas achei algo interessante, um monte de roupas empilhadas, o que deve ser? Bom, achei uma televisão e liguei ela, infelizmente só há estática e mais nada.

    12:17
    - Vou para a cidade mais próxima ver se ocorreu esse fenômeno lá também.

    14:21
    - Estou em outra cidade, e também não há ninguém! Meu Deus! O que houve?? Vou ficar louco, não há ninguém!

    14:38
    - Não sei o que fazer... Estou sentado e não sei se estou louco, se é um sonho, mas isso está muito surreal. Espero que algum dia, alguém possa ver esse diário.

    15:24
    - Agora a pouco escutei algo parecido com uma bomba, um barulho enorme vindo da minha cidade, agora que estou mesmo com medo.

    16:08
    - O meu Deus! Um minuto atrás algo grande explodio na minha cidade e estou vendo a fumaça, os prédios destruídos, tudo está destruído, não há mais nada, e estou escutando uma vibração muito forte vindo para cá, irei sair o mais rápido possível!

    16:47
    - Me escondi em um porão e neste momento algo está passando nas ruas, algo grande, quando bate no chão faz um enorme barulho, estou com muito medo mesmo, não dá para ver o que é, não há janelas neste porão.

    16:53
    - Estou sentindo o cheiro de fumaça nesse momento, parece que eles colocaram fogo na cidade, tenho que sair daqui.

    16:59
    - Algo entrou na casa, pulou no telhado, e ele se quebrou! Espero que não entre no porão!

    17:04
    - A coisa já desapareceu, mas ainda não consegui ver, mas é muito grande, agora vou sair desta casa, pegar algum carro e me mandar daqui, pelo que sei só resta eu. Mas não perco as esperanças, deve haver mais gente.

    17:11
    - Achei um carro, vou ao supermercado pegar alguns suprimentos e depois na loja de armas. Quero sair daqui o mais rápido possível, está muito perigoso.

    Continua...

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:36 am