Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    um dos meus varios sonhos estranhos

    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

    um dos meus varios sonhos estranhos Empty um dos meus varios sonhos estranhos

    Mensagem por Desfibrilador Sáb Nov 24, 2012 4:41 pm

    tenho vários sonhos estranhos, o menos estranho é o que eu vou contar agora.
    eu estava em um local escuro, ai apareceu um morcego nesse local,ai ele virou um vampiro,ele falou alguma coisa que não lembro, ai ele virou morcego e foi embora,depois apareceu outro morcego, mas o morcego virou vampira, ai ela falou alguma coisa que não lembro e mordeu minha mão, senti um dor muito grande, como se alguém tivesse enfiado uma faca e atravessado minha mão, ai eu acordei ,com a mesma dor do sonho, mas não tinha nada na minha mão.
    alguém sabe se a dor pode ter sido algo sobrenatural ou se foi só alguma coisa normal?
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    um dos meus varios sonhos estranhos Empty Re: um dos meus varios sonhos estranhos

    Mensagem por kendron Sáb Nov 24, 2012 5:29 pm

    provavelmente,algo normal,apenas,provavelmente,ja que nenhuma marca ficou em seu corpo
    Kazuto-sama
    Kazuto-sama
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/11/2012

    um dos meus varios sonhos estranhos Empty Re: um dos meus varios sonhos estranhos

    Mensagem por Kazuto-sama Sáb Nov 24, 2012 7:25 pm

    Já aconteceram coisas parecidas comigo, quando eu era pequeno eu tive um sonho que euestava segurando um brinquedo, dai depois que eu acordei, eu continuei sentindo o brinquedo na minha mão por uns 3 segundos, mas dai fui ver e não tinha nada na minha mão kkk
    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

    um dos meus varios sonhos estranhos Empty Re: um dos meus varios sonhos estranhos

    Mensagem por Desfibrilador Sáb Nov 24, 2012 7:25 pm

    esquesi de falar 3 coisas no post:
    1- acordei varias vezes nessa noite, e isso não é uma coisa normal,pois quando eu durmo,normalmente eu só acordo de dia,nunca saio para ir no banheiro e nem beber agua.
    2- não assisti nem li nem joguei nada de terror nesse dia(antes que digam que foi imaginação porque eu assisti muito filme de terror).
    3- olhei no relogio na hora que aconteceu e era 3:00 da manhã
    WomanJeffTheKiller
    WomanJeffTheKiller
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 30
    Localização : A-A-Alfred let me go!

    um dos meus varios sonhos estranhos Empty Re: um dos meus varios sonhos estranhos

    Mensagem por WomanJeffTheKiller Sáb Nov 24, 2012 7:29 pm

    noss eu sou a unica que nao tem pesadelos ao assistir filmes e videos de terror..naverdade nucna tenho epsadelos
    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

    um dos meus varios sonhos estranhos Empty Re: um dos meus varios sonhos estranhos

    Mensagem por Desfibrilador Sáb Nov 24, 2012 7:36 pm

    também nunca tive pesadelos, somente sonhos muito estranhos,a maioria dos sonhos estranhos são lúcidos .

    Conteúdo patrocinado


    um dos meus varios sonhos estranhos Empty Re: um dos meus varios sonhos estranhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:49 am