Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
GabiihChan
Vini3
zalgo eu so seu fã
JhowWin
Jinator
mestricos
Barbie creepy
vedruncam
12 participantes

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por vedruncam Dom Nov 25, 2012 10:13 am

    Antes de começar, quem não viu os outros 2 relatos, vejam antes de verem esse :
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tudo bem, esse relato vai se focar em quando desafiei os espíritos. Algo não muito esperto, e algo que eu não acho certo, mas em um momento de raiva, o fiz. Sentei em minha cama, antes de me deitar, 1h da manhã por ai, com todos já dormindo, então comecei a pensar: Se algum espirito tiver ai, me observando, apareça, mostre sua cara. Nada aconteceu obviamente. Então comecei a sussurrar a mesma coisa, repetidas vezes, mas nada aconteceu. Fui à sala, onde era mais difícil de alguém escutar eu falar algo, sentei lá e comecei a falar: VAMOS ESPIRITOS, EU NÃO TENHO MEDO, APAREÇAM SE VOCÊS REALMENTE EXISTEM, OU SERÁ QUE VOCÊS É QUE ESTÃO COM MEDO DE MIM? VENHAM, MOSTREM SEUS ROSTOS! . Fiquei falando um monte de ‘’ baboseiras ‘’ por um tempo, depois desisti e fui deitar. Por algum motivo não consegue dormir aquela noite, algo me perturbava, mas como já era tarde até, apenas esperei chegar 6h da manhã ( clarear o dia ) para levantar, eu até peguei no sono algumas vezes, mas algo me acordava, então fiquei ali no escuro durante a madrugada.
    Agora vem a parte estranha, a parte ruim da historia. No outro dia tudo foi normal, vi um pouco mais de ‘’ vultos ‘’ que o normal, mas nada que eu pudesse ver rostos nem nada, então até ai normal. À noite, perto das 11h da noite, sai de casa para ir a uma lanchonete comprar um cachorro-quente (a lanchonete ficava a algumas quadras de distancia). A rua parecia deserta, quase ninguém nela, e nem era tão tarde, de longe eu via a lanchonete aberta e algumas pessoas lá comendo, no caminho até lá comecei a sentiu um frio na espinha, passando por uma casa, ao longe vi algo me observando, alguém de preto, não era um terno nem nada, mas a roupa cobria o corpo todo, e seu rosto não se dava para ver por causa da distancia, pensei ser um homem só, normal né. Ele ficou me observando com um pequeno sorriso que dava para ver de longe, simplesmente segui em frente, achei estranho mas continuei até a lanchonete, do outro lado da rua o vi novamente, dessa vez do lado de um poste de luz, comecei a andar mais rápido agora, o vi novamente em uma loja. Mas felizmente cheguei na lanchonete, me acalmei um pouco, comprei os lanches e fui fazer o caminho de volta para casa. Logo ao me afastar da lanchonete ouvi passos atrás de mim, passos além dos meus, lentos, se arrastando pelo chão, já estava com mais medo agora, parei ali. Não me movi. E senti a respiração dele. Bem atrás de mim. Virei-me no impulso e não vi nada, continuei até em casa, ouvindo os passos. Comi tudo normal, me lembro de ir para cama, sentar lá. Mas não me lembro de ter dormido nem nada, simplesmente acordei no outro dia.
    Durante a noite dos próximos dois dias sentia algo pesar em minha cama além de mim a noite, e ouviu um sussurro baixo, alguém falando algo, bem baixo. Não dava para entender, e nem me arriscava olhar. Depois de um tempo passou...
    Esse ano fiz a mesma coisa. Comecei a irrita-los e provoca-los, sentado com meu notebook e com a tv ligada, vendo algo do ambu até, uma live ou um vídeo, não lembro. Mas deixei aquilo no mudo e comecei a falar: se existe alguém ai, que aparece, que mostre que esta aqui comigo! . Meu telefone de casa faz um barulho quando encaixado no aparelho dele, ele começou a fazer esse barulho sem parar igual louco, a tv chuviscou (não tinha chuva nem nada que se dê interferência), mudou pra algum canal qualquer e depois desligou. E ao longe eu ouvi batidas em algum lugar, e os pingos do chuveiro (isso acontece de vez em quando, o chuveiro começar a pingar sem estar ligado, mas é normal... eu acho) .
    É isso pessoal, depois disso desliguei tudo e fui dormir. Nada demais aconteceu de noite. Comentem o que acharam, obrigado Very Happy e até a próxima !
    Barbie creepy
    Barbie creepy
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Idade : 23
    Localização : Acampamento meio-sangue

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por Barbie creepy Dom Nov 25, 2012 4:45 pm

    tenso pra caramba
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por vedruncam Dom Nov 25, 2012 6:03 pm

    verdade :s
    mestricos
    mestricos
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Sorocaba-São Paulo

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por mestricos Dom Nov 25, 2012 6:41 pm

    nao,nossa velho eu ontem dia 24 eu comecei a xingar os demonios e os espirritos eu acho que to fudido 8-/ naooooooo
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por vedruncam Dom Nov 25, 2012 7:39 pm

    nunca é bom fazer isso cara, nunca :S
    Jinator
    Jinator
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 25
    Localização : ...

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por Jinator Seg Nov 26, 2012 3:03 pm

    vish to fudido mano,ontem eu e meu amigo ficamos chingando tudo todos ,chingando vivos,chingando mortos o capiroto tudo,espero sobreviver
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por vedruncam Seg Nov 26, 2012 5:39 pm

    se vc chingou um que esta a bastante tempo morto, ou que seja vingativo ;s dai se ferrou
    JhowWin
    JhowWin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Goiânia

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por JhowWin Ter Nov 27, 2012 9:08 am

    tbm ja fiz isso mais n deu nada Very Happy
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por vedruncam Ter Nov 27, 2012 4:04 pm

    depende muito de como se faz, e a quem vc irrita .-. tenta deixar tudo escuro, as 3h, acender velas, fazer aquele jogo do copo ou usar uma tabua de ouija, e começar a chamar pra ver se nada acontece ...
    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Qui Nov 29, 2012 8:37 am

    é por isso que em vez de eu não gostar ou ter medo dos espíritos eu sou fã deles Very Happy
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por Vini3 Qui Nov 29, 2012 10:01 am

    e bem coisa de adolescente desafiar espiritos ainda bem que eu nunca fiz isso
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seus sonhos

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por GabiihChan Qui Nov 29, 2012 3:49 pm

    Caramba, as vezes quando saio por aí na rua a noite me da aquela sensação que alguém está me observando. Por isso não eu não fico mais sozinha, agora de madrugada eu fico com o notebook ligado esperando amanhecer pra poder dormir, porque no meu próprio quarto eu não consigo mais dormir como antes, só se alguém estiver junto comigo eu consigo dormir tranquila D:
    jodzin
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por jodzin Qui Nov 29, 2012 3:56 pm

    Eu sou uma pessoa muito cetica, eu não acredito em fantasmas, demónios e coisa do tipo, mas tudo que acontece comigo, eu sempre tento, achar uma solução ciêntifica, mas mesmo assim, não os chingos. E os respeitos ;]
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por vedruncam Qui Nov 29, 2012 8:21 pm

    jodzin escreveu:Eu sou uma pessoa muito cetica, eu não acredito em fantasmas, demónios e coisa do tipo, mas tudo que acontece comigo, eu sempre tento, achar uma solução ciêntifica, mas mesmo assim, não os chingos. E os respeitos ;]

    eu sou/era cetico, até ter experiencias mais reais com isso...
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por vedruncam Qui Nov 29, 2012 8:22 pm

    GabiihChan escreveu:Caramba, as vezes quando saio por aí na rua a noite me da aquela sensação que alguém está me observando. Por isso não eu não fico mais sozinha, agora de madrugada eu fico com o notebook ligado esperando amanhecer pra poder dormir, porque no meu próprio quarto eu não consigo mais dormir como antes, só se alguém estiver junto comigo eu consigo dormir tranquila D:
    mas porque nao consegue dormir normalmente lá ? eu já vi/senti/ouvi tanta coisa no meu quarto, e durmo lá de boa, porque sei q se alguem quer ir atras de vc vao ir em qualquer lugar .-.
    yurineiva
    yurineiva
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por yurineiva Seg Dez 03, 2012 7:21 am

    Não ficou irritado por que os espiritos estavam te zoando e desligaram a tv que era sua unica proteção? Ou você tinha algo para se cobrir ao se deitar?
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por vedruncam Qua Dez 05, 2012 6:22 am

    yurineiva escreveu:Não ficou irritado por que os espiritos estavam te zoando e desligaram a tv que era sua unica proteção? Ou você tinha algo para se cobrir ao se deitar?
    você realmente acha que se cobrir adianta algo ? KKK eu não fico irritado com espiritos, respeito eles. Só queria enfrentar um aquele dia... porque ele estava '' aparecendo '' muito de canto, muito ... sla
    mestricos
    mestricos
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Sorocaba-São Paulo

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por mestricos Sáb Dez 08, 2012 7:44 pm

    galera eu sei que nao tem nada a ver com o topico mas..entao vamos lá,vcs acriditam em Deus e o sata ? minha opniao é que eu nao acredito!! eu acridito no bem e no mal,pra maioria das pessoas o bem se chama Deus eo mal se chama de Diabo oque vcs acham ? por favor respondam =/ por favor com educaçao =)
    Thaise.GDS
    Thaise.GDS
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 29
    Localização : castelo sombrio logo ali na esquina

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por Thaise.GDS Sex Mar 22, 2013 9:17 pm

    meu na boa , voce é louco '-'
    Eu sou cagona, uma vez fiz isso e deu merda , fiquei uma semana sem dormir ...
    Ja aconteceu umas coisas comigo também
    Magalhaes298
    Magalhaes298
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Idade : 24
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por Magalhaes298 Sáb Jun 08, 2013 8:57 am

    Que bizarro. Ao mesmo tempo é sinistro também.

    Conteúdo patrocinado


    Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei. Empty Re: Meus relatos pessoais 3 - O dia em que eu os incomodei.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:55 pm