Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
jodzin
ash br
souonumero1
psicopata42
8 participantes

    Sonhos estranhos

    psicopata42
    psicopata42
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Inferno

    Sonhos estranhos Empty Sonhos estranhos

    Mensagem por psicopata42 Qua Nov 07, 2012 7:03 pm

    Olá gente.
    Desde os 10 anos,venho tendo sonhos estranhos,como breves visões do futuro,e agra com 16 anos,isso ta mais frequente,toda noite acordo com essas imagens...E atualmente,junto com as visões,eu vejo uma cena,onde há muita destruição,muito cinza ...e eu estou andando no vazio,até que encontro uma garota,muito linda,então mais pessoas aparecem pessoas estranhas,e do nada aparecemos num metro,e um clarão acontece,e é nessa parte que eu acordo,estou preocupado com o que esse sonho pode significar,e queria saber mais sobre essas visões que tenho.
    Grato.
    souonumero1
    souonumero1
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Florianopolis

    Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

    Mensagem por souonumero1 Qui Nov 08, 2012 7:19 am

    Teve um dia que eu estava na casa da minha vo detarde assistindo tv quando comecou uma chuva muito forte tava caindo pedra nao era pequena era um puco grande meu estava vindo me buscar entao eu comecei a gritar e chorar e falei que meu pai iria sofrer um acidente de carro e aconteceu gracas a DEUS meu pai na sofreu nenhum arranhao e meu irmao cortou o braco o carro capotou 3 vezes
    ash br
    ash br
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Localização : Unova

    Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

    Mensagem por ash br Qui Nov 08, 2012 11:56 am

    Bom existe uma teoria que fala que os sonhos são o uso da capacidade do humano de prever o futuro.Essa teoria pode ate ser real pois muitas pessoas sonham com uma pesso morta e naquele mesmo dias elas morrem.Porem seu caso é que vc esta prevendo muito frequentimente,isso não é normal.

    Agora analisando seu sonho eu vou falar o que eu acho:Parece que vai ocorrer um acidente de metro com uma menina que vc curte,ou então sua futura esposa/namorada.
    Ou então pode ser uma menina qualquer sofrendo um acidente.
    psicopata42
    psicopata42
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Inferno

    Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

    Mensagem por psicopata42 Qui Nov 08, 2012 5:35 pm

    ash br escreveu:Bom existe uma teoria que fala que os sonhos são o uso da capacidade do humano de prever o futuro.Essa teoria pode ate ser real pois muitas pessoas sonham com uma pesso morta e naquele mesmo dias elas morrem.Porem seu caso é que vc esta prevendo muito frequentimente,isso não é normal.

    Agora analisando seu sonho eu vou falar o que eu acho:Parece que vai ocorrer um acidente de metro com uma menina que vc curte,ou então sua futura esposa/namorada.
    Ou então pode ser uma menina qualquer sofrendo um acidente.
    o estranho é q n ando de metro
    jodzin
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

    Mensagem por jodzin Ter Dez 11, 2012 6:33 pm

    Velho, você tem visão do futuro. Não acredito em premonição mais pode ser verdade. Mas pega e faz assim, se algum dia você for andar de metro, não ande. E se você encontrar essa garota, não deixa ela entra. Claro, não será simples assim, mas sei lá, tente.
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

    Mensagem por MrMasky Qua Dez 12, 2012 7:49 am

    Amigo, mesmo que o fórum seja de terror e eles querem apenas te assustar mais...
    Eu não sou supersticioso nem nada, porém existem sim premonições do futuro.
    Geralmente premonições são causadas por breves lembranças ruins, como a morte de algum de seus primos. Daí talvez (tem quase 85% de chance de você NÃO ter uma) você tenha uma premonição quando maior com alguém de sua família ou próximo a você.
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

    Mensagem por kendron Qua Dez 12, 2012 8:03 am

    nem sempre é assim mrmasky, as vezes ele pode simplemente ter uma premoniçao com alquem dessa descriçao que ele deu, possivelmente em alguns meses, ele conhecera essa garota
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

    Mensagem por vedruncam Qua Dez 12, 2012 9:57 am

    tu só falou que tem previsão do futuro, nao detalhou nada ... não é muito facil de acreditar assim '-'. parece muito mentira isso, mas tudo bem. E o sonho... menina bonita, metro, clarão, tudo cinza e meio destruido = me lembrou resident evil 6.
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

    Mensagem por Leoziinhoow Qua Dez 12, 2012 7:38 pm

    Eu acredito em premonições mais não é pq vc teve um sonho desses que ele vai acontecer. Relaxa :>

    Conteúdo patrocinado


    Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:54 am