Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    um dos meus varios sonhos estranhos 2

    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

     um dos meus varios sonhos estranhos 2 Empty um dos meus varios sonhos estranhos 2

    Mensagem por Desfibrilador Seg Dez 17, 2012 1:36 pm

    esse é o meu segundo relato de sonhos estranhos,eu tive ele 3 vezes e as todas as vezes ele foi lucido:

    eu estava na escala,ai derrepente todo mundo começa a correr e eu não entendo nada e olho para trás e vi um bicho estranho correndo atras das pessoas, tinha corpo verde,mas a cabeça era estranha, ela era laranja e pegava fogo,não tinha olhos nem boca nem nariz, ai a hora que vi não tinha ninguém mais la, ai eu corri e ele veio atras de mim, ai derrepente eu vejo uma casa, bem sombria, eu chego perto da casa e o bicho sai correndo ai eu entro na casa e vejo um velhinho, ele pergunta porque eu estava la e eu respondo que era por causa daquele bicho, ai ele tira um livro de algum lugar e responde ele é o *******(não lembro o nome que ele falou) ele só morre se você atirar nele com uma bala de ouro,ai não sei porque eu sai de casa do velhinho e fui para a sala de aula, ai tava todo mundo la, ai corta para uma parte na qual a mesa da escola esta cheia de lapides, e eu pergunto: porque estas lapides estão ai? e a diretora responde, eles foram os que morreram e se transformaram naquele bicho aqui na escola, ai corta para cada vez mais lapides, até que uma hora eles aparecem e vem correndo em minha direção, e eu sou o único que não se transformou naquele bicho, ai o sonho acaba ai.
    não sei se isso tem alguma coisa a ver masa enquando escrevia isso vi um vulto

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:36 pm