Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    O clã do slender

    xxbruxx
    xxbruxx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/12/2012

    O clã do slender Empty O clã do slender

    Mensagem por xxbruxx Sáb Dez 08, 2012 11:52 am

    Depoimento anônimo:
    Algumas semanas atrás eu coloquei um pedido aqui no meu blog para que os leitores que tiveram alguma experiência com o Slenderman escrevessem sobre isso. Acontece que as respostas também são anteriores à invenção do mito. Primeiro de um homem do idwestern Estados Unidos que deseja ser anônimo por causa de sua posição na sociedade:
    "Eu entrei em seu site por acidente e fiquei intrigado com a história do 'Slenderman'. Tenho memórias vívidas de infância sobre uma multidão dessas pessoas emergentes da floresta perto da minha antiga casa, que era de cerca de quarto milhas a partir da borda de uma floresta grande estado em _______________. Como uma criança que cresceu na década de 1950, minha mãe sempre me alertou sobre "ciganos" que, ocasionalmente, fizeram o seu caminho através do nosso bairro. Mesmo assim, fiquei intrigado, no entanto. Lembro-me de uma ocasião de forma intensa. Eu tinha uns 4 ou 5 anos de idade,e estava brincando no quintal. Lembro-me de ir para a garagem, que estava separado da nossa casa. Tomei consciência de um som sibilante, como alguém andando pela grama alta. Olhei pela janela e vi da garagem toda uma linha dessas "pessoas" Slender saindo da floresta apenas para além da nossa casa e a do vizinho. Eles estavam vindo em nossa direção. Eu estava momentaneamente congelado. O que eu faço agora? Temendo os "ciganos" que me levassem embora, eu recuei para um canto da garagem e vi a procissão através de uma rachadura na parede. Isso era algo fora do comum! Eles estavam todos delgados, mas alguns eram mais altos do que outros. Alguns usavam lenços, mas seu traje pareciam monótonos com cores desbotadas. Havia poucos esbeltos de baixa estatura, e pensem que fossem crianças. Eles estavam segurando as mãos dos que vestiam lenços. Eu não podia ver seus rostos, mas me lembro seus dedos estavam muito superiores. Quando eles atravessaram a fronteira para o nosso quintal, continuaram caminhando. Quando chegaram ao galpão de carvão (que estava por trás da casa, mas cerca de 10 metros da garagem) dividiram-se em duas linhas. Uma linha foi entre o galpão de carvão e da casa. O outro passou entre o galpão de carvão e da garagem. Eles continuaram em seu ritmo lento e implacável, passando ao lado da nossa casa, na estrada e até o morro em seu lento ritmo, se arrastando. Assim que eles estavam fora de vista, eu corri para dentro de casa. Minha mãe imediatamente trancou todas as portas até que meu pai chegou em casa do trabalho. Ao longo dos anos seguintes, eu sempre quis saber sobre aquele dia. Quem eram aquelas pessoas estranhas? De onde eles vieram? Para onde eles estavam indo? Sua foto desencadeou lembranças daquela tarde na garagem, mas eu vi mais do que apenas uma. Eu vi todo o clã!

    site:the paranormal pastor
    Masky
    Masky
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Seguindo o meu mestre o Slender Man

    O clã do slender Empty Re: O clã do slender

    Mensagem por Masky Ter Dez 18, 2012 11:55 am

    Simples cara eles eram proxies
    o slender possuí proxies.seres humanos sobre a sua influencia eles não sabem oque estão fazendo para eles é como se estivessem dormindo.Cada proxy usa uma mascara ou capuz diferente para esconder o rosto e cada um tem um nome e simbolo
    guyofm9
    guyofm9
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/12/2012
    Idade : 25
    Localização : ribeirão preto

    O clã do slender Empty Re: O clã do slender

    Mensagem por guyofm9 Sex Fev 01, 2013 3:11 am

    slender começou a jogar MMORPG??? agr ele tem um clan??? ferrou
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    O clã do slender Empty Re: O clã do slender

    Mensagem por Mago Elemental Sex Fev 01, 2013 8:42 am

    guyofm9 escreveu:slender começou a jogar MMORPG??? agr ele tem um clan??? ferrou
    kkkk
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    O clã do slender Empty Re: O clã do slender

    Mensagem por TDark Sex Fev 01, 2013 9:58 am

    pode me dizer onde ? viu eles possivelmente e minha familiaa qlq coisa me diga to com mta saudades bjs'

    Conteúdo patrocinado


    O clã do slender Empty Re: O clã do slender

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:35 am