Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Três relatos meus

    GamerZeus
    GamerZeus
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/11/2012

    Três relatos meus Empty Três relatos meus

    Mensagem por GamerZeus Sex Jan 11, 2013 1:07 pm

    Na semana passada aconteceu algo estranho, 3 coisas estranhas na verdade e vou conta-las
    1- eu estava em casa no pc vendo os videos de the walking dead do ClickNoPlay quando escuto um barulho. Veio do lado de fora da cozinha(no lado de fora da cozinha tem minha varanda e um muro que do lado de dentro da casa tem um metro e do lado de fora 2.30 m) fui ver e tinha um garotinho de 6 anos japonês e bem pálido com olhos bem pretos cabelo liso parecendo o menino do grito com uma camisa azul manchada de terra e uma bermuda rasgada. Ele me olhou riu e pulou meu muro com um salto,(ele estava do lado de dentro da casa) subi na cadeira pra olhar se ele se machucou e ele tinha sumido.
    2- A segunda coisa e que do lado da minha casa tem o beach hotel e la tem uma quadra de tênis e sempre a noite tem gente jogando as 19:00 e eu sempre fico do muro da minha casa olhando, então um dia 2 pessoas começaram a jogar as 20:00 estranhei um pouco mais fui assistir eles. Um deles jogou a bolinha na minha casa, pensei como aquele animal conseguiu jogar na minha casa com a distancia da minha casa pra quadra sem falar na grade em volta da quadra ele pediu pra eu jogar de volta a bolinha e eu joguei, depois de um tempo fiquei hipnotizado pelo jogo deles e quando acabou eu entrei esperando o dia seguinte pra ver porém se passou 7 dias e eles não voltaram então resolvi perguntar para alguém do hotel sobre eles o gerente mudou a expressão e me disse que a 5 anos atrás esses moços adoravam jogar tênis e todo mundo ficava hipnotizado pelo jogo deles e que eles acabaram se engraçando com a irmã e a mulher de uma cara que morava na minha casa, pra chamarem as moças eles sempre jogavam a bolinha na casa delas e elas saiam até que um dia o marido/irmão estava lá e quando jogaram a bolinha la o cara apareceu no muro e deu dois tiros nos moços que morreram lá na quadra mesmo. Quando ele disse isso eu gelei e as vezes quando duas pessoas que foram jogar tênis acabam o jogo de tênis eu ainda escuto barulhos de bolinhas batendo no chão(as vezes)
    3- Eu tava vendo Apenas Um Show quando escutei um barulho no quintal, como a luz la de fora tava queimada e era a noite eu peguei a lanterna uma faca e fui ver o que era e tinha um homem todo preto parecendo uma sombra com uma mala no quintal quando ele me viu veio na minha direção fiquei travado de medo e quando ele se aproximou ele passou por dentro de mim que perdi as forças e cai no chão que nem gelatina quando levantei olhei pra trás e ele tinha sumido
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    Três relatos meus Empty Re: Três relatos meus

    Mensagem por CachorroIdiota Sex Jan 11, 2013 3:11 pm

    Caraca, e ai cara, e a foto da sua cicatriz que vc disse que tinha?
    Mas mesmo assim se for verdade os arredores da sua casa são bem tensos...
    GamerZeus
    GamerZeus
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/11/2012

    Três relatos meus Empty Re: Três relatos meus

    Mensagem por GamerZeus Sex Jan 11, 2013 3:24 pm

    CachorroIdiota escreveu:Caraca, e ai cara, e a foto da sua cicatriz que vc disse que tinha?
    Mas mesmo assim se for verdade os arredores da sua casa são bem tensos...
    já tirei a foto ta no meu outro relato
    avatar
    ChewbakGamer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Pelotas, RS

    Três relatos meus Empty Re: Três relatos meus

    Mensagem por ChewbakGamer Sex Jan 11, 2013 9:21 pm

    Deixa eu adivinhar, tu ja teve mais experiencias desse tipo so q de forma mt mais light, principalmente na tua infancia. Se for assim eu e tu temos mt em comum, mts das experiencias q eu tive quando crianca eu n sabia se 'e sonho ou realidade, e atualmente ta se tornando mais frequente e mais agressivo. Apesar de eu acreditar q o meu caso seja diferente do teu eu ainda acho q seria interessante falar contigo. Topa?
    se tu aceitar s'o me responde esse comentario q eu te digo o meu skype ou coisa do tipo!
    GamerZeus
    GamerZeus
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/11/2012

    Três relatos meus Empty Re: Três relatos meus

    Mensagem por GamerZeus Sáb Jan 12, 2013 8:49 am

    ChewbakGamer escreveu:Deixa eu adivinhar, tu ja teve mais experiencias desse tipo so q de forma mt mais light, principalmente na tua infancia. Se for assim eu e tu temos mt em comum, mts das experiencias q eu tive quando crianca eu n sabia se 'e sonho ou realidade, e atualmente ta se tornando mais frequente e mais agressivo. Apesar de eu acreditar q o meu caso seja diferente do teu eu ainda acho q seria interessante falar contigo. Topa?
    se tu aceitar s'o me responde esse comentario q eu te digo o meu skype ou coisa do tipo!
    beleza eu tinha uns sonhos na infancia e agora sei que são reais ve o meu relato com o slender pode parecer loucura mais eu sei que não foi sonho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Três relatos meus Empty Re: Três relatos meus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:44 am