Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Relatos de um sonho

    -Lúcifer
    -Lúcifer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 11/11/2012

    Relatos de um sonho Empty Relatos de um sonho

    Mensagem por -Lúcifer Dom Jan 13, 2013 8:12 pm

    Contarei um sonho que tive.

    Nesse sonho, uma "pessoa" veio me procurar pois disse que estava arrependida pelo que fez.
    Eu nunca tinha visto ela antes, embora tenha notado algo familiar nela.

    Ela me contou que a muito tempo atrás, quando estava grávida, ela costumava visitar uma cartomante. Essa cartomante disse a ela que o filho esperado traria algo muito ruim com ele, e traria a desgraça para a filha mais velha da "pessoa".
    Quando o filho dela nasceu, ela ficou desesperada, pois gostava muito da sua filha mais velha, portanto colocou seu bebê recém nascido no lugar de uma criança que tinha nascido morta (como ela fez isso não foi explicado) e assim outro casal criou a criança sem saber que não era deles.

    Mas agora, olhando pro passado, ela percebeu o tamanho da idiotice dela e resolveu voltar atrás e tentar recomeçar sua vida e resolver os problemas do passado.
    Quando ela me revelou que eu era essa criança trocada, não senti nada de diferente, mas pedi pra ela não contar nada para meus pais pois não queria que eles sofressem a toa.

    E fui conhecer minha nova família.

    Minha irmã biológica era uma moça bem parecida comigo, muito mais parecida comigo do que os meus irmãos. Logo fizemos amizade e mantivemos contato. Até ela ficar doente.
    No sonho já tinha se passado 1 mes inteiro mais ou menos.
    Minha mãe biológica de repente começou a impedir que eu visitasse minha irmã. Ela apenas dizia que a garota estava doente.
    Quando a "doença" da minha irmã chegou a um ponto crítico, vieram me chamar. Embora foram educados comigo, eles meio que me culpavam pela doença.
    Ao ver minha irmã, apenas percebi que ela estava com cara de cansada. Todos se surpreenderam dizendo como ela tinha melhorado quando cheguei lá.
    Fiquei sem entender nada e chamei minha mãe para conversar. Ela me contou que a irmã estava com disturbios psicológicos, que perdia a consciencia e falava coisas sem sentido. Gritava coisas sobre o inferno e exigia a minha presença lá, pois eu podia libertá-lá.
    Voltei imediatamente pra ver minha irmã, mas ela estava irreconhecível. Toda torcida e machucada, no melhor estilo O Exorcista.
    Ela segurou minhas mãos e disse: "Por suas mãos encontro minha liberdade". e morreu.

    Acordei em pé em frente ao espelho completamente suado. Quando olhei pro meu quarto tinha vários papéis jogados no chão e meus cadernos rasgados.

    Esperei amanhecer o dia e liguei pra minha mãe.
    Perguntei a ela se algo estranho tinha acontecido quando nasci.

    Ela me respondeu: "foi uma gravidez de risco, você ficou na encubadora por dois dias..."

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:30 am