Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Relatos pessoais - 1°

    ironical
    ironical
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/04/2013

    Relatos pessoais - 1° Empty Relatos pessoais - 1°

    Mensagem por ironical Sáb Abr 20, 2013 1:07 pm

    Antes que você comece a rir por causa do titulo do tópico, ou coisa parecida, leia o texto abaixo.

    Muitas coisas estranhas acontecem comigo, e sempre aconteceram. Não sei como explicar, mas sei que tem algo ligado à minha mãe. Minha mãe é uma prostituta, vive uma vida digamos... Alternativa. Eu não a julgo já que não é meu papel como filha decidir o que ela faz, ou deixa de fazer. Bem, assim como minha mãe, eu sinto coisas, mas diferente dela, eu não sinto medo. Com minha mãe é muito mais freqüente, e as coisas que aparecem para ela são bem mais nítidas do que para mim. Inscrevi-me para relatar alguns acontecimentos, mas como são muitos, vou começar pelos mais recentes, e aos poucos voltando nos antigos. Desde muito nova eu escrevo diários a pedido da minha mãe, mas esse eu ainda não relatei, já que aconteceu a alguns minutos. E vamos à história do chuchu...
    Meu nome é Ironical, mas minhas melhores amigas me chamam de Chuchu. Nunca descobri o motivo, mas já me acostumei. Eu estou no terceiro ano do ensino médio, o que quer dizer que eu tenho aulas aos sábados. Hoje a K faltou, e perdeu uma prova de física. Quando cheguei em casa entrei no face para ver se ela estava online (ela está SEMPRE online, até dentro da sala de aula, por isso fiquei meio assustada), mas ela não estava. Liguei na casa dela, e nada. Então comecei a procurar alguma imagem legal para ser meu avatar, já que o que eu estou usando agora é meio bobo para esse site. Eu tenho a péssima mania de ficar com os fones do computador mesmo quando a música está desligada. Entrei no meu face de novo esperando para ver se a K entrava. Meu msn do nada piscou e pareceu que ela estava online, e então eu ouvi ela me chamando, foi tipo:
    - chuchu?
    O problema é que eu não estava online no msn, e quando eu fui entrar, o site não aceitava minha senha. Eu comecei a me desesperar, mas aí o telefone tocou, e era a K, mas não dizia nada. Eu desliguei e comecei a chorar, por que eu sentia que ela não estava bem. Então enquanto eu estava digitado esse texto, ela ligou no telefone de casa, e disse que não tinha ido à escola, pois a mãe dela tinha batido o carro, ou sei lá, e ele estava na oficina, e que a luz tinha acabado na casa dela, e que os telefones tinham parado de prestar, mas que estava tudo bem. Então agora eu estou me perguntando se eu realmente vi e ouvi o que eu vi, ou se foi tudo coisa da minha cabeça...


    Ps:Bem, o que aconteceu hoje, foi só isso. Se quiserem que eu poste as mais antigas, eu postarei, mas se me disserem que meus relatos são entediantes, eu não vou mais postá-los.

    Ps²: Meu nome não é Ironical, e o da minha amiga não é K, mas estou usando codinomes para proteger nossas identidades. Espero que não se importem. Eu não me importo que saibam o meu nome, mas ela preferiu que eu não falasse o nome dela.



      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:22 pm