Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Meus relatos 4 - Premonições.

    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos 4 - Premonições. Empty Meus relatos 4 - Premonições.

    Mensagem por vedruncam Sáb Dez 08, 2012 6:15 pm

    Antes de lerem esse relato, vejam os últimos 3 e comentem lá.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Bem, nesse relato vou me focar em algo que eu realmente não sei o que é, mas me recuso a pensar que seja ‘’ uma previsão do que vai acontecer ‘’ ou algo assim.
    Eu podia dar um milhão de exemplos de coisas que me acontecem parecidas com isso, mas vou citar apenas as mais estranhas. Alguns meses atrás, eu estava morrendo de vontade de comer umas frutinhas que são muito ‘’raras’’ aqui onde eu moro, e meu vizinho tinha uma arvore com essas frutas e tal. Então eu peguei e falei : Poxa mãe, você podia ir lá pedir um pouco de fruta daquelas pra gente né. Disse isso de manhã, de tarde o cara cortou a arvore e jogou ela lá do lado de fora, onde quem quisesse podia pegar as frutas, resumindo, eu pedi as frutas, e no mesmo dia ele cortou a arvore e me chamou pra pegar antes que ele jogasse a arvore fora... seria até normal se não tivesse acontecido coisas assim varias vezes.
    Certa vez, eu estava conversando com meu amigo sobre uma menina que uma vez estudou no mesmo colégio que a gente, e que ele gostava muito dela e tudo mais. Então eu disse brincando: Vou arrumar as coisas aqui e ela vai ir lá te ver. Na mesma semana a garota ( que até esse momento ninguém sabia onde morava nem onde estava estudando ) apareceu lá no colégio, na nossa sala, e disse que ‘’de repente deu uma vontade de visitar lá’’.
    Outra vez, nesse mesmo colégio, tinha um passeio (pra algum lugar, não lembro onde) e eu não podia ir no dia em que iria ser o passeio, dai pensei comigo mesmo: bem que podiam mudar o dia, dar algo errado e adiar né. O ônibus deu problema, e tiveram que adiar para outro dia o passeio...

    Então gente, o que acham que é ? Ah... e esqueci de dizer que as vezes tenho ‘’ sensações ‘’ sobre as pessoas, sei de coisas sobre elas ou de como elas são antes de conhecer.
    Andergiehl
    Andergiehl
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Meus relatos 4 - Premonições. Empty Re: Meus relatos 4 - Premonições.

    Mensagem por Andergiehl Sáb Dez 08, 2012 6:26 pm

    Lol, nunca me aconteceu algo parecido D:
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos 4 - Premonições. Empty Re: Meus relatos 4 - Premonições.

    Mensagem por vedruncam Sáb Dez 08, 2012 7:21 pm

    é estranho D: queria saber se isso já aconteceu com alguem :s pq eu nao acredito em videntes e coisas assim :s acho que são só charlatões

    Conteúdo patrocinado


    Meus relatos 4 - Premonições. Empty Re: Meus relatos 4 - Premonições.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:06 pm