Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Minha vida .[1]

    DemonsHunter
    DemonsHunter
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Minha vida .[1] Empty Minha vida .[1]

    Mensagem por DemonsHunter Dom Jan 27, 2013 6:35 pm

    Minha ideia , inicial era postar ''historias'' na fan fics , dando algumas dicas de que elas fossem fatos verídicos , mas achei melhor não , afinal , estou fazendo isso para que talvez eu encontre alguem parecido comigo , sabe sei que não é legal postar informações pessoais na internet mas quero me familiarizar com vocês , meu nome é cassiano , tenho atualmente 15 anos , moro atualmente com o meu pai , e sofro [desde de que consigo me lembrar] do que eu gosto de chamar de maldição.... não é algo divertido muito menos emocionante mais já me habituei a ela , já criei , varias possibilidades sobre a forma em que acabei acabando assim , mas deixei isso de lado não me importo , bem , mas vamos a parte em que vocês querem que eu chegue oque acontece comigo , não espere nada grande nem nada assustador , oque acontece comigo são oque eu carinhosamente chamo de ''experiencias'' em que na maioria das vezes eu vejo ou ouço algo , sabe essas coisas não acontecem com frequência [acho que se acontecesse eu ficaria louco] mas criei uma média de pelo menos uma vez por semana , nada mal não ? minha ideia é a seguinte , postarei aqui toda e qualquer ''experiencia'' que eu sofrer , sempre em um novo tópico , bem mas postarei aqui algumas que eu já sofri : 1 eu estava no computador olhei para o lado olhando para baixo e vi as pernas de uma mulher , 2 enquanto eu tentava dormir vi uma menina flutuando acima da minha cabeça , 3 já ouvi o barulho de fogo [ um fogo muito grande ] ao lado meu quarto enquanto tentava dormir , 4 já ouvi alguem gritando ao meu lado , 5 já ouvi passos quanto fui checar não havia ninguem , 6 já ouvi batidas na minha porta [ 3 para ser exato ] novamente não havia ninguem , 7 já senti uma mão tocando meu braço , 8 já ouvi o barulho de choro atras da minha casa , 9 já ouvi algo ao lado da minha cama , 10 já ouvi um barulho como se alguem quisesse arrombar minha porta , bem esses são alguns dos que eu me lembro é claro , logo logo postarei aqui , novamente com uma nova ''experiencia'' , é claro se eu não morrer .


    Última edição por DemonsHunter em Sáb Fev 02, 2013 11:30 pm, editado 2 vez(es)
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Minha vida .[1] Empty Re: Minha vida .[1]

    Mensagem por Zone Dom Jan 27, 2013 6:39 pm

    Se eu fosse vc já estaria morto não ia aguentar ficar assim para o resto da vida, mesmo que seja uma vez por semana

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:10 am