Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Minha vida .[2]

    DemonsHunter
    DemonsHunter
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Minha vida .[2] Empty Minha vida .[2]

    Mensagem por DemonsHunter Seg Jan 28, 2013 4:45 pm

    Acho que eu devo desculpas a vocês que estão lendo isso , pois eu prometi que só postaria novamente caso eu vivencia outra ''experiencia'' mas esse não é o caso dessa vez , estou postando por que fiz uma coisa nova hoje , algo realmente interessante , bem antes acho que eu devo fazer alguns esclarecimentos , para que você caro leitor , entenda o quão interessante foi oque eu fiz hoje , todos nós temos um lado ruim que interage com nosso lado bom ambos se equilibram em nossa consciência e formam nossa personalidade , como você sentiria sabendo que a mais um elemento nesse calculo ? pois é isso que acontece comigo , eu não sei quando essa coisa apareceu , quando eu percebi já estava lá , então oque eu fiz foi acorrenta-lá , da melhor forma possivel , e me manter controlado sempre minha teoria é que esse terceiro elemento , faz arte da minha maldição [ que eu não tenho idéia da onde veio ] , vou contar um caso que aconteceu antes a uns 2 anos , na época eu ainda não conseguia controlar totalmente o terceiro elemento , apenas oque eu fazia era controlar ao maximo minha raiva , oque o mantinha sobre meu controle , eu estava na escola quando um colega de classe , começou a tirar sarro da minha cara [ eu não me lembro por que ...] ele não parava e eu acabei ficando com raiva muita raiva , quando percebi eu estava enforcando ele o garoto era maior que eu [ bem maior ] ele estava sentado na cadeira , quando eu o agarrei por trás em um mata leão eu não sabia de onde vinha tanta força , e eu não conseguia parar , ele enfiou uma caneta no meu braço ele enfiou ela com tanta força que ela quebrou ... eu não sentia dor , minha mente estava travada e meu coração estava explodindo , só parei quando ele com um ultimo impulso socou minha cabeça com toda a força dele antes dele acabar desmaiando , foi ai que eu recuperei minha consciência , depois desse dia treinei meu emocional para nunca sentir raiva no intuito de controla-lo , hoje enquanto eu ia para casa de um cliente remover o equipamento com meu chefe de carro , ele fez uma piada qualquer não me lembro dela só sei que era de um humor bem negro , foi ai que eu senti ele de novo o terceiro elemento , eu dei um sorriso diferente de qualquer sorriso que eu já dei , esse era sarcástico e malicioso , então eu disse , seus filhos eu os irei queimar enquanto eles dormem , eles pagaram os pecados do pai , mas você ficara vivo pra ver eles queimando não se preucupe... meu chefe apertou meu ombro , e depois riu dizendo que essa era a piada mais tosca que ele ouviu , com a dor dele apertando meu ombro eu acordei , no final das contas não acho que o terceiro elemento seja ruim , ele é outra coisa , seja oque for ele me deu um aviso hoje , e eu o entendi ele basicamente disse : Eu estou aqui ...
    urmano
    urmano
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Castelo de Cristal

    Minha vida .[2] Empty Re: Minha vida .[2]

    Mensagem por urmano Seg Jan 28, 2013 6:23 pm

    Sua adrenalina talvez ???
    DemonsHunter
    DemonsHunter
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Minha vida .[2] Empty Re: Minha vida .[2]

    Mensagem por DemonsHunter Seg Jan 28, 2013 6:35 pm

    urmano escreveu:Sua adrenalina talvez ???
    Adrenalina é uma substancia que o cerebro libera , quando vc está com medo , ou nervoso , mas ela não passa disso uma substancia ... , ela não pode modificar sua personalidade , ou ter consciência propria .

    Conteúdo patrocinado


    Minha vida .[2] Empty Re: Minha vida .[2]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:20 am