Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Minha vida .[4]

    DemonsHunter
    DemonsHunter
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Minha vida .[4] Empty Minha vida .[4]

    Mensagem por DemonsHunter Seg Fev 04, 2013 6:19 pm

    Ontem tive uma ''experiencia'' foi mais forte e poderosa do que a maioria , eu estava deitado tentando dormir virado pra parede , como é de custume , quando comecei a sentir uma presença mas resolvi que não iria dar importancia a isso simplesmente continue tentando dormir , quando eu percebi que a minha visão ficou estranha , parecia que a parede estava se movendo , algo como se a materia começasse a a pulsar ou tremer rapidamente também as partes mais escuras do quarto pareciam estar cheias de algo estranho , na quele ponto eu já estava um pouco nervoso , mas dai aquela presença voltou e muito maior eu realmente podia sentir alguem ao lado da minha cama me observando , naquilo eu já estava atordoado e tudo que consegui fazer foi ligar o interruptor , e tudo voltou ao normal , então fiquei um tempo acordado até me acalmar então desliguei a luz e dormi como uma pedra.Como sempre logo logo postarei aqui novamente em um novo tópico , isso é claro se eu não morrer .
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Minha vida .[4] Empty Re: Minha vida .[4]

    Mensagem por kendron Ter Fev 05, 2013 10:13 am

    cara,tem algo ai,que alguma coisa no passado(provavelmente genetico)teu,fez com que ele ficasse preso a ti,provavelmente esperando sua desiçao de liberta-lo ou mante-lo preso

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:03 am