Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    coisas entranhas acontecendo-diário semanal 1

    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    coisas entranhas acontecendo-diário semanal 1   Empty coisas entranhas acontecendo-diário semanal 1

    Mensagem por demonestro Sáb Fev 02, 2013 9:18 pm

    ola bem tudo começou na virada do sábado passado a o domingo da grande tragedia de santa maria, a primeira coisa estranha que aconteceu foi que 5 minutos antes do show começar eu ganhei um telefonema de numero privado, atendi e parecia q ninguém tava do outro lado, então desliguei, e aconteceu de novo no horário que começou a pegar fogo a boate, de acordo com o jornal.

    depois foi na segunda quando eu e minha irma estávamos saindo da aula de dança eu vi de borrão um cara de uns 2 metros de altura retorcido com o rake e com os olhos negros atravessando a rua Shocked, depois eu vi e não tinha ninguém, depois eu vi depois a quarta num carro um cara sem olhas tipo só dois buracos negros dentro do carro, e depois foi quinta no computador deu uma falha nele depois de vi um personagem de minecraft sem olhos, e o ultimo vi hoje eu vi num super mercado vi só um vulto passando no meio so super.

    e eu escutei num sonho meu essa frase:
    a escuridão te persegue

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:12 pm