Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5

    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5 Empty coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5

    Mensagem por demonestro Seg Mar 04, 2013 9:05 am

    desculpem novamente a demora para postar, eu bestava na casa do meu amigo.

    segunda feira eu estava em casa quando eu escutei alguém andar pela escada, quando eu olhei tinha um cara pre me observando,na hora eu entrei em choque, e quando eu fechei o olho e abri ele tinha sumido, terça eu ia ver televisão la em baixo e era umas 3 da manha eu vi o mesmo cara na escada soque desa vez ele me tocou e na ora eu apaguei e acordei na quinta no hospital, de acordo com a minha mãe ela disse que escutou um barulho e quando ela chegou eu tava no chão tremendo falando o nome daquele meu priminho morto soque eu nunca tinha ouvido falar do nome dele.

    depois estanha mente foi a primeira vez que eu vi um bicho aparecer num domingo, ele tinha olhos negros me observava do lado de fora da casa do meu amigo, e meu amigo não viu ele.

    bom foi isso que rolou
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5

    Mensagem por Mago Elemental Seg Mar 04, 2013 5:18 pm

    Não é a primeria vez que vc fala do primo. Isso pode ser uma especie de padrão.
    Quando ele morreu? Do que? Qual era a relação entre vcs?
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5

    Mensagem por CachorroIdiota Seg Mar 04, 2013 5:30 pm

    Cara, vc deve ter um tipo de sexto sentido e esse seu priminho quer se comunicar através de voce!
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5

    Mensagem por Paulo Roberto Seg Mar 04, 2013 8:48 pm

    Ainda fica a dica procura uma igreja
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5

    Mensagem por demonestro Ter Mar 05, 2013 7:21 pm

    cra eu vo perguntar sobre a minha tia do meu primo
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5

    Mensagem por Paulo Roberto Qua Mar 06, 2013 1:50 pm

    É melhor vc investigar mais a fundo mais eu tenho a breve sensação de que você não vai gosta da resposta
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5

    Mensagem por Mago Elemental Qua Mar 06, 2013 5:06 pm

    Velho, eu ja disse, pergunta pros caras do forum Via Sinistrae, pois pode ajudar.

    Conteúdo patrocinado


     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:44 am