Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    coisas entranhas acontecendo-diário semanal 6

    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    coisas entranhas acontecendo-diário semanal 6 Empty coisas entranhas acontecendo-diário semanal 6

    Mensagem por demonestro Ter Mar 12, 2013 7:12 pm

    [size=18]galera foi mal eu ia postar segunda, mas eu passei mal e fui ao hospital.

    segunda eu tava no judo quando eu o vi me segurando, eu fique com muito medo ai eu corri para o meu treinador e era so um cara normal que tava fazendo aula demonstrativa,tersa eu falei com meu tio que era padre e ele achou um livro que fala os tipos de demônios, fantasmas e etc, quarta eu falei com a minha tia, bom ela falou que ele depois da aula antes de pegar o ônibus andava com uns caras meios estranhos que pareciam de uma ceita, e no dia em que ele foi dormir na casa de um desses amigos dele, acharam ele morto encima de um penta grama, so ela não disse onde ele foi encontrado, sexta eu estava andando pelo meu bairro, e eu vi denovo aquele cora grande sem rosto.

    so rolo isso /size]
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    coisas entranhas acontecendo-diário semanal 6 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 6

    Mensagem por CachorroIdiota Qui Mar 14, 2013 8:38 pm

    Caramba cara... Nossa... ... ... cara não sei o que dizer, tenta procurar ajuda em outros forums, tenta nao pensar nisso, sei lá... boa sorte ai pra vc!!

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:49 am