Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Mago Elemental
demonestro
TheLitleBlackCat
7 participantes

    paralisia do sono

    avatar
    TheLitleBlackCat
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/01/2013

    paralisia do sono Empty paralisia do sono

    Mensagem por TheLitleBlackCat Dom Fev 03, 2013 8:05 am

    aconteceu quando tinha 10 anos(vou fazer 13 este mês).
    es estava dormindo quando de repente "acordei". não conseguia abrir os olhos, não conseguia falar, nem me mexer, mas estava "acordada" naquele momento.
    sentia um peso sobre o meu corpo, o que me impediu de fazer qualquer movimento, e de repente ouvi uma voz, que não parecia humana me dizendo coisas como "você vai morrer" e "vou destruir todos os planos que você tem para sua vida". isso se repetiu pelo que pra mim, pareceu uma eternidade. comecei a chorar.
    aquele ser acariciava meu rosto, gentilmente com suas mãos geladas. o tormento continuou por mais um tempo ate que que o ser beijo minha testa e se foi.
    eu acordei com as lagrimas escorrendo pela minha cara, eram por volta das 3 da manha.
    fui ver se o meu irmão estava bem (nós costumavamos dormir no mesmo quarto), ele estava dormindo. liguei a tv (para o quarto ficar um pouco mais claro, peguei o meu computador e fiquei vendo anime o resto da noite.

    eu nunca contei isto pra ninguém (nem mesmo pros meus pais) mas a hora do medo do ambu de certa forma me incentivou a "desabafar".
    me desculpem se houve algum erro de portugues ai ^.^''
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por demonestro Dom Fev 03, 2013 9:48 am

    tranquilito bro meu vizinho ja teve isso e so disse pra mim
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por Mago Elemental Dom Fev 03, 2013 7:29 pm

    Paralisia do sono pode ser bastabte desconfortante, mas se vc souber o suficiente sobre ele pode se tornar em uma experiençia realmente prazeirosa.
    Por que digo isso?
    Bom primeiro devo dizer q sua experiençia não teve nada de sobrenatural, na verdade vc estava literalmente sonhando de olhos abertos. Vc acha que tinha acordad, mas ainda estava dormindo, só que consiente.
    Como vc estava na parte do sono REM (onde vc sonha), seu cerebro ia criar imagens oniricas, mas o problema é que como vc estava consiente e de olhos abertos, essas imagens se manifestaram na forma de delirios e "visões".
    Se nessa hora, vc tivesse, simplismente ignorado as voses e visões e simplismente fechado seus olhos vc poderia entrar no que chamamos de "sonhos lúcidos", ou seja vc estaria sonhando, mas consiente d q aquilo é um sonho, e conseguentimente poderia controla-lo.
    TheMexMaster
    TheMexMaster
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 26/11/2012

    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por TheMexMaster Qui Fev 07, 2013 4:53 pm

    eu tbm faço 13 nesse mes
    Caiopie
    Caiopie
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro,RJ

    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por Caiopie Qua Fev 13, 2013 4:18 pm

    É normal isso,eu nunca tive isso mais eu acho que deve ser um sensação,isso é uma boa pergunta,foi uma sensação horrivel.
    Tem uma lenda brasileira que tem haver com isso,chamada "Pisadeira"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por Convidado Qui Fev 14, 2013 9:25 am

    quando o ambu fez esse vídeo me lembrei de algo parecido que aconteceu comigo a um tempo, se não me engano faz uns 2 anos.
    Tipo, meu pai já foi caminhoneiro, e ele viajava bastante, então minha mãe me disse pra dormir no quarto dela, dai de manha cedo minha mãe já tava acordada fora do quarto, eu só consegui abrir meu olho, não tava conseguindo respirar e nem me mexer, mais sempre que eu tava quase desmaiando por não conseguir respirar eu conseguia me mover e voltava ao normal, isso aconteceu 3 manhas seguidas, depois parou.

    mais como o mago elemental falou, creio que eu estava sonhando com os olhos abertos, porque isso acontece as vezes comigo. Smile pelo menos eu espero que seja isso.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por Mago Elemental Qui Fev 14, 2013 11:04 am

    junior101979 escreveu:quando o ambu fez esse vídeo me lembrei de algo parecido que aconteceu comigo a um tempo, se não me engano faz uns 2 anos.
    Tipo, meu pai já foi caminhoneiro, e ele viajava bastante, então minha mãe me disse pra dormir no quarto dela, dai de manha cedo minha mãe já tava acordada fora do quarto, eu só consegui abrir meu olho, não tava conseguindo respirar e nem me mexer, mais sempre que eu tava quase desmaiando por não conseguir respirar eu conseguia me mover e voltava ao normal, isso aconteceu 3 manhas seguidas, depois parou.

    mais como o mago elemental falou, creio que eu estava sonhando com os olhos abertos, porque isso acontece as vezes comigo. Smile pelo menos eu espero que seja isso.
    Bom, sonhando com os olhos abertos, só se vc teve alucinações durante a paralisia (visuais como auditivas).
    Pode ser que durante essas semanas vc tenha mudado algo em sua rotina ou alimentação. Dizem que alguns alimentos e posições na hora de dormir(alem dos horarios de sono) podem provocar paralisia.
    Outro dia, vi num artigo sobre projeção astral um tutorial sobre como ter paralisia do sono. Eles explicavam uma posição que se vc dormisse nela, vc provavelmente acordava em paralisia, mas não lembro onde li o artigo.
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por demonestro Qui Fev 14, 2013 12:33 pm

    a morte nos observa principalmente quando dormimos ela não tem piedade ela não tem forma ela não tem sentimento
    avatar
    Convidado
    Convidado


    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por Convidado Sáb Fev 16, 2013 4:32 pm

    Bom, sonhando com os olhos abertos, só se vc teve alucinações durante a paralisia (visuais como auditivas).
    Pode ser que durante essas semanas vc tenha mudado algo em sua rotina ou alimentação. Dizem que alguns alimentos e posições na hora de dormir(alem dos horarios de sono) podem provocar paralisia.
    Outro dia, vi num artigo sobre projeção astral um tutorial sobre como ter paralisia do sono. Eles explicavam uma posição que se vc dormisse nela, vc provavelmente acordava em paralisia, mas não lembro onde li o artigo.

    mais eu não via nem ouvia nada Razz simplesmente não conseguia respirar e nem me mover, mais provavelmente devo ter ficado nessa posição então Razz
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por Mago Elemental Sáb Fev 16, 2013 8:04 pm

    junior101979 escreveu:
    Bom, sonhando com os olhos abertos, só se vc teve alucinações durante a paralisia (visuais como auditivas).
    Pode ser que durante essas semanas vc tenha mudado algo em sua rotina ou alimentação. Dizem que alguns alimentos e posições na hora de dormir(alem dos horarios de sono) podem provocar paralisia.
    Outro dia, vi num artigo sobre projeção astral um tutorial sobre como ter paralisia do sono. Eles explicavam uma posição que se vc dormisse nela, vc provavelmente acordava em paralisia, mas não lembro onde li o artigo.

    mais eu não via nem ouvia nada Razz simplesmente não conseguia respirar e nem me mover, mais provavelmente devo ter ficado nessa posição então Razz
    Olha se tu não viu nada, provavelmente não sonhou, mas acho q se tenta-se dava pra induzir um lucido.
    allif
    allif
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/04/2013

    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por allif Dom Abr 14, 2013 12:24 am

    Cara o correto era vc nao ficar em pânico e tentar mecher os dedos de seus pés e das sua maos e tentar produzir saliva para o cérebro nao deixar o corpo ''trancado'''
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 26
    Localização : rio de janeiro

    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por Konji Naminoto Dom Abr 14, 2013 4:44 pm

    que negocio tensso ai qual o nome do anime que tem esses desenhos de violencia ai mano´´junior``
    avatar
    Convidado
    Convidado


    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 9:40 pm

    LehonanH1ventura escreveu:que negocio tensso ai qual o nome do anime que tem esses desenhos de violencia ai mano´´junior``

    Higurashi no naku koro ni Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    paralisia do sono Empty Re: paralisia do sono

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:51 am