Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Zone
chaves205
LeoTerror
7 participantes

    Minha Paralisia de Sono

    avatar
    LeoTerror
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Brasilia

    Minha Paralisia de Sono Empty Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por LeoTerror Qua Nov 07, 2012 1:27 pm

    Ola pessoal,Estou aqui para falar oque aconteceu comigo, Com a Minha Paralisia que eu tinha, Lembrando que eu tenho 10 Anos, Isso aconteceu Comigo com mais ou menos 9 e 8 Anos,Então vamos lá, Eu Acordo e vejo eu imovel, Sem me mecher sem conseguir fazer nada, Eu tento me mecher, Meus olhos eu me lembro que tambem ficavam meio fechados, Como aqueles olhos de Japones sabe? Eu tinha que fazer Muito esforço, e As vezes eu não Conseguia, Eu Pensava, Vou tentar dormir de novo, Mas não conseguia, Tentava denovo e novamente muito cansado, E Tento de novo e de uma vez eu consigo me Levantar, Essa foi uma Historinha que eu tinha de Paralisia de Sono, E A Sensação e Horrível, Então Adeus esse e meu Primeiro Topico, Adeus!

    Talvez tenha alguns erros de caligrafação sei lah.

    chaves205
    chaves205
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por chaves205 Dom Nov 11, 2012 9:50 pm

    Cara vc teve sorte por ter nenhuma visão, por ter ficado somente parado pois normalmente os sonhos continuam nessa hora...
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 10:18 am

    isso pode ser seu próprio sono mais o ambu falou disso com zangado da uma olhada na live do ambu
    avatar
    LeoTerror
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Brasilia

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por LeoTerror Ter Nov 13, 2012 10:19 am

    você quer dizer sonho?
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 10:22 am

    lol sim sonho
    avatar
    LeoTerror
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Brasilia

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por LeoTerror Qua Nov 14, 2012 10:21 am

    Vei foi muito real
    brazlocateli
    brazlocateli
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Vila Velha - ES

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por brazlocateli Qua Nov 14, 2012 10:32 pm

    Também tenho, sei como é ruim, mas a minha eu já aprendi a controlar.
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por Boltyr Qua Nov 14, 2012 11:10 pm

    Queria saber como "se tem uma paralisia do sono", pois depois de uma certa idade parei ter sonhos, só sonho quando estou digamos, "acordado" ou seja eu acordo, mas fico com os olhos fechados, é como se eu estivesse imaginando alguma coisa. Eu não controlo esse sonho, eu tento, mas ele não me obedece, se eu abrir os olhos, mesmo que por 1 segundo, eu não consigo mais voltar ao meu sonho.

    Queria saber se tem isso de "como se ter uma paralisia do sono", queria saber como são meus sonhos (ah sim, meus sonhos de quando estou acordado são coisas que eu desejo, NUNCA são pesadelos, são sempre "felizes").
    brazlocateli
    brazlocateli
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Vila Velha - ES

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por brazlocateli Qua Nov 14, 2012 11:13 pm

    Boltyr escreveu:Queria saber como "se tem uma paralisia do sono", pois depois de uma certa idade parei ter sonhos, só sonho quando estou digamos, "acordado" ou seja eu acordo, mas fico com os olhos fechados, é como se eu estivesse imaginando alguma coisa. Eu não controlo esse sonho, eu tento, mas ele não me obedece, se eu abrir os olhos, mesmo que por 1 segundo, eu não consigo mais voltar ao meu sonho.

    Queria saber se tem isso de "como se ter uma paralisia do sono", queria saber como são meus sonhos (ah sim, meus sonhos de quando estou acordado são coisas que eu desejo, NUNCA são pesadelos, são sempre "felizes").

    Eu escrevo todos os sonhos que tenho, inclusive das paralisias, o ultimo foi esse:

    07/11/2012
    Depois de tanto tempo sem sonho, tenho um dos meus “pesadelos”, como sempre, a vontade de me soltar estava presente, vultos e imagens sem sentido também. Mas hoje eu também conversei com algo, o que não acontece a um bom tempo, falamos sobre balas de trufa de chocolate.
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por Boltyr Qua Nov 14, 2012 11:42 pm

    brazlocateli escreveu:Eu escrevo todos os sonhos que tenho, inclusive das paralisias, o ultimo foi esse:

    07/11/2012
    Depois de tanto tempo sem sonho, tenho um dos meus “pesadelos”, como sempre, a vontade de me soltar estava presente, vultos e imagens sem sentido também. Mas hoje eu também conversei com algo, o que não acontece a um bom tempo, falamos sobre balas de trufa de chocolate.

    Essas imagens e vultos são seus sonhos ou são imagens que o cérebro forma? "Conversei com algo, oque não acontece a um bom tempo, falamos sobre balas de trufa de chocolate."? LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk se paralisia do sono for isso quero ter uma x)
    brazlocateli
    brazlocateli
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Vila Velha - ES

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por brazlocateli Qui Nov 15, 2012 12:10 am

    Boltyr escreveu:
    brazlocateli escreveu:Eu escrevo todos os sonhos que tenho, inclusive das paralisias, o ultimo foi esse:

    07/11/2012
    Depois de tanto tempo sem sonho, tenho um dos meus “pesadelos”, como sempre, a vontade de me soltar estava presente, vultos e imagens sem sentido também. Mas hoje eu também conversei com algo, o que não acontece a um bom tempo, falamos sobre balas de trufa de chocolate.

    Essas imagens e vultos são seus sonhos ou são imagens que o cérebro forma? "Conversei com algo, oque não acontece a um bom tempo, falamos sobre balas de trufa de chocolate."? LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk se paralisia do sono for isso quero ter uma x)

    São imagens como as que eu vejo agora, o monitor, o meu computador, só que tudo é meio desfocado. Eu não gosto de ter, é sufocante, parece que não vai terminar nunca, vc não tem forçar pra se levantar. As conversa foi algo simples, mas o que vc sente na hora é tenso de mais.

    Eu tenho regras antes dormir, pensar em coisas boas, não pensar em coisas preocupantes, não comer nada pesado e o mais importante que se eu não fizer é certo ter uma paralisia do sono, nunca dormir de barriga pra cima, sim, eu nunca, em hipótese nenhum durmo de barriga pra cima, as vez antes de dormir eu fico no celular, de barriga pra cima, dai eu cochilo, nesse meio tempo eu já tenho um simples pesadelo, coisa de minutos.
    Talvez se você fizer essas coisas, tenha.
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por Boltyr Qui Nov 15, 2012 12:19 am

    Hm...

    Então se eu tiver uma paralisia eu vou sonhar com... vultos do meu pc? O.o
    Mas obrigado pela informação. Eu nunca dormi de barriga pra cima (sempre de lado Very Happy), já comi coisas pesadas antes de ir dormir, coisas preocopantes? Hm... acho que já pensei em coisas assim antes de ir dormir e nunca tive.

    Sufocante como? Eu lembro que o zangado falou na live do Ambu que tinha um espírito apertando o pescoço dele (acho que era isso). Seria algo assim?

    ~Vou dormir esta na hora já :PP, amanha eu vejo sua resposta o/
    brazlocateli
    brazlocateli
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Vila Velha - ES

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por brazlocateli Qui Nov 15, 2012 12:32 am

    Boltyr escreveu:Hm...

    Então se eu tiver uma paralisia eu vou sonhar com... vultos do meu pc? O.o
    Mas obrigado pela informação. Eu nunca dormi de barriga pra cima (sempre de lado Very Happy), já comi coisas pesadas antes de ir dormir, coisas preocopantes? Hm... acho que já pensei em coisas assim antes de ir dormir e nunca tive.

    Sufocante como? Eu lembro que o zangado falou na live do Ambu que tinha um espírito apertando o pescoço dele (acho que era isso). Seria algo assim?

    ~Vou dormir esta na hora já :PP, amanha eu vejo sua resposta o/

    Quando temos um sonho a gente imagina as coisas, a imagem que a gente vê no sonho é diferente da imagem real, na paralisia do sono não, ela é igual uma imagem real, a imagem é igual a que vc esta vendo agora, só que embaçada.

    Comigo é assim, já vi pessoas que tem por outros motivos, cada um tem o seu modo de ter a paralisia do sono.

    Eu não respiro direito, cubra seu rosto com o travesseiro e tente respirar, assim que eu me sinto, só que não consigo parar até a hora que acordo Crying or Very sad

    Uma única vez, quando eu tinha uns 8 anos, eu tive a paralisia onde uma sombra segurava meu pescoço com força.
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por Boltyr Qui Nov 15, 2012 12:01 pm

    brazlocateli escreveu:Quando temos um sonho a gente imagina as coisas, a imagem que a gente vê no sonho é diferente da imagem real, na paralisia do sono não, ela é igual uma imagem real, a imagem é igual a que vc esta vendo agora, só que embaçada.

    Comigo é assim, já vi pessoas que tem por outros motivos, cada um tem o seu modo de ter a paralisia do sono.

    Eu não respiro direito, cubra seu rosto com o travesseiro e tente respirar, assim que eu me sinto, só que não consigo parar até a hora que acordo :cry:

    Uma única vez, quando eu tinha uns 8 anos, eu tive a paralisia onde uma sombra segurava meu pescoço com força.

    #MEDO
    Quero ter uma dessas não O.O. Ainda bem que nunca tive.
    O fato de eu não conseguir sonhar me ajuda a não ter a paralisia?
    brazlocateli
    brazlocateli
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Vila Velha - ES

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por brazlocateli Qui Nov 15, 2012 11:09 pm

    Boltyr escreveu:
    brazlocateli escreveu:Quando temos um sonho a gente imagina as coisas, a imagem que a gente vê no sonho é diferente da imagem real, na paralisia do sono não, ela é igual uma imagem real, a imagem é igual a que vc esta vendo agora, só que embaçada.

    Comigo é assim, já vi pessoas que tem por outros motivos, cada um tem o seu modo de ter a paralisia do sono.

    Eu não respiro direito, cubra seu rosto com o travesseiro e tente respirar, assim que eu me sinto, só que não consigo parar até a hora que acordo Crying or Very sad

    Uma única vez, quando eu tinha uns 8 anos, eu tive a paralisia onde uma sombra segurava meu pescoço com força.

    #MEDO
    Quero ter uma dessas não O.O. Ainda bem que nunca tive.
    O fato de eu não conseguir sonhar me ajuda a não ter a paralisia?

    Não sei se isso influencia, mas pelo que eu sei, todo mundo sonha, só não se lembra...
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por richardrfg Sex Nov 16, 2012 9:19 am

    Tenso Very Happy
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por Boltyr Sex Nov 16, 2012 5:29 pm

    brazlocateli escreveu:Não sei se isso influencia, mas pelo que eu sei, todo mundo sonha, só não se lembra...

    Obrigado véi!
    Agora sei que tenho amnésia *-*
    ~
    Mas se eu não lembro que sonho? Será que ia lembrar de ter a paralisia? >.>
    brazlocateli
    brazlocateli
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Vila Velha - ES

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por brazlocateli Sáb Nov 17, 2012 3:02 am

    Boltyr escreveu:
    brazlocateli escreveu:Não sei se isso influencia, mas pelo que eu sei, todo mundo sonha, só não se lembra...

    Obrigado véi!
    Agora sei que tenho amnésia *-*
    ~
    Mas se eu não lembro que sonho? Será que ia lembrar de ter a paralisia? >.>

    Não posso afirmar, mas acredito que a paralisia sim!
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Em seus sonhos

    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por GabiihChan Sáb Nov 17, 2012 3:32 pm

    Eu ja tive algo parecido como uma paralisia enquanto eu dormia ;-;

    Conteúdo patrocinado


    Minha Paralisia de Sono Empty Re: Minha Paralisia de Sono

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:50 am