Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Sonho estranho

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Sonho estranho Empty Sonho estranho

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Qua Fev 20, 2013 6:42 pm

    Hoje durmi umas 4 vezes, em todos tive sonhos normais, menos um.
    Eu sonhei que estava na minha cama deitado com os olhos abertos, de repente ouvi um forte chiado e minha cabeça começou a formigar e aos poucos tudo ficou ficou preto e apenas meu corpo ficou um cinza chiado (de tv) ai eu percebi que estava sonhando, e quis controlar meu sonho (sou um sonhador lucido, controlo meus sonhos com perfeição!)ai quis colocar algumas garotas bonitas no meu sonho, MAS NAO CONSEGUI, depois dessa tentativa falha, eu comecei a pensar que aquilo nao era um sonho, pq eu sempre consigo controlar eles! derepende o cenario tomou cor e eu estava de novo deitado na minha cama, pra mim aquilo nao era um sonho, estava tudo certo, nos minimos detalhes, tentei levantar, quando percebi que nao conseguia se mexer, depois de muito esforço consegui começar a me mexer, mas estava mto lento, tentei chamar a minha avó tudo oque saiu foi "vó" mto baixo e minha voz foi cortada
    tudo oque podia fazer era esperar aquilo acabar, apenas olhando pra minha parede, eu pisquei e continuei olhando a parede, tentei me movimentar e consegui, agr estava "acordado" mas eu nem percebi quando dormi e nem quando acordei.
    Tenho medo de isso nao ter sido um sonho, tem varias pessoas que falam que esses tipos de sonho são sinais de "abdução".Alguem ja passou por algo parecido?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Convidado Qua Fev 20, 2013 7:30 pm

    Vou ser sincero, se você não percebeu quando dormiu e nem quando acordou acho que é coisa ruim, não acredito em ETs pra dizer que é abdução, mais talvez espíritos ou algo parecido.
    esse negocio de controlar o sonho é real mesmo??? porque sinceramente eu não consigo controlar nem meus pensamentos quando to acordado, chego a me preocupar com isso, por exemplo se eu imaginar um lápis, minha mente vai começar a agir sosinha esse lápis vai por exemplo quebrar, eu tento imaginar ele normal de novo mais não consigo, ele quebra de novo -.-
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Qua Fev 20, 2013 7:40 pm

    junior101979 escreveu:Vou ser sincero, se você não percebeu quando dormiu e nem quando acordou acho que é coisa ruim, não acredito em ETs pra dizer que é abdução, mais talvez espíritos ou algo parecido.
    esse negocio de controlar o sonho é real mesmo??? porque sinceramente eu não consigo controlar nem meus pensamentos quando to acordado, chego a me preocupar com isso, por exemplo se eu imaginar um lápis, minha mente vai começar a agir sosinha esse lápis vai por exemplo quebrar, eu tento imaginar ele normal de novo mais não consigo, ele quebra de novo -.-
    Em um sonho lucido primeiramente vc deve estar relaxado, tudo oque vc pensar acontece, exemplo:
    Eu coloquei um carro no meu sonho e pensei "tomara que ele nao exploda" ele explode, se em um sonho lucido vc cria um lapis e pensa em qualquer coisa relacionada a ele quebrar "tomara que nao quebre" "por favor nao quebre" ou se vc simplesmente pensar na palavara "quebrar" ele vai ser quebrado se vc nao tiver total controle do sonho.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Mago Elemental Qui Fev 21, 2013 5:14 pm

    junior101979 escreveu:Vou ser sincero, se você não percebeu quando dormiu e nem quando acordou acho que é coisa ruim, não acredito em ETs pra dizer que é abdução, mais talvez espíritos ou algo parecido.
    esse negocio de controlar o sonho é real mesmo??? porque sinceramente eu não consigo controlar nem meus pensamentos quando to acordado, chego a me preocupar com isso, por exemplo se eu imaginar um lápis, minha mente vai começar a agir sosinha esse lápis vai por exemplo quebrar, eu tento imaginar ele normal de novo mais não consigo, ele quebra de novo -.-
    Sim, isso é real e é a melhor coisa que existe kkk. Procure por tecnicas de sonho lucido (tem como vc induzir uma paralizia d sono, pra sonhar lucido, e tambem da pra sonhar lucido fazendo uma coisa chamada reality check. Aconselho que estude o assunto, pois é simplismente maravilhoso.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Mago Elemental Qui Fev 21, 2013 5:17 pm

    Cara, vo dizer a unica coisaa que achei estranho é que mesmo com consiençia, vc não conseguiu controlar o sonho. Bem estranho isso.
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Vini3 Sex Fev 22, 2013 9:37 am

    voce deve ter tido uma paralisia no sono o Ambu ja fez ate um video disso procura la no canal dele que vc vai entender melhor que eu explicar aqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Convidado Sex Fev 22, 2013 12:55 pm

    valeu por responder, já vou dar uma pesquisada sobre o assunto, parece legal XD
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Paulo Roberto Ter Fev 26, 2013 8:51 pm

    cara eu sou um sonhador tbm lúcido eu transformei um pesadelo em um sonho erótico !
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Convidado Qui Fev 28, 2013 12:26 pm

    haushaushash
    agora to começando a intender mais do assunto, faço RC o tempo todo, mais o máximo que to conseguindo é lembrar de algumas partes dos meus sonhos Razz
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Mago Elemental Qui Fev 28, 2013 5:09 pm

    junior101979 escreveu:haushaushash
    agora to começando a intender mais do assunto, faço RC o tempo todo, mais o máximo que to conseguindo é lembrar de algumas partes dos meus sonhos Razz
    Demora um pouquinho msm, é só não desanimar.
    Tenta junto com outras tecnicas tambem. Tipo alem dos RCs, tenta induzir por WILD, ou fazer alguma outra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Convidado Qui Fev 28, 2013 6:31 pm

    Demora um pouquinho msm, é só não desanimar.
    Tenta junto com outras tecnicas tambem. Tipo alem dos RCs, tenta induzir por WILD, ou fazer alguma outra.

    é bem esse método mesmo que to usando, só que acabo dormindo normalmente, to tentando achar uma ancora boa que funcione, hoje vou tentar prestas atenção na respiração, tomara que funcione XD
    Também já tentei o MILD só que não funcionou muito bem Razz
    E quando estiver mais experiente vou tentar usar o CALD (Character Assisted Lucid Dreaming [Personagem Assistido (a) nos Sonhos Lúcidos]) só que esse acho que é um método meio desconhecido, e não pode abusar muito dele.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Mago Elemental Qui Fev 28, 2013 7:15 pm

    junior101979 escreveu:
    Demora um pouquinho msm, é só não desanimar.
    Tenta junto com outras tecnicas tambem. Tipo alem dos RCs, tenta induzir por WILD, ou fazer alguma outra.

    é bem esse método mesmo que to usando, só que acabo dormindo normalmente, to tentando achar uma ancora boa que funcione, hoje vou tentar prestas atenção na respiração, tomara que funcione XD
    Também já tentei o MILD só que não funcionou muito bem Razz
    E quando estiver mais experiente vou tentar usar o CALD (Character Assisted Lucid Dreaming [Personagem Assistido (a) nos Sonhos Lúcidos]) só que esse acho que é um método meio desconhecido, e não pode abusar muito dele.
    Eu tambem queria tentar CALD, mas da medo de ficar esquisofrenico kkkk.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Convidado Sex Mar 01, 2013 4:52 am

    Eu tambem queria tentar CALD, mas da medo de ficar esquisofrenico kkkk.
    haushausahshahsu, realmente, também tenho medo, mais parece um método bem eficaz.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Mago Elemental Sex Mar 01, 2013 6:25 pm

    junior101979 escreveu:
    Eu tambem queria tentar CALD, mas da medo de ficar esquisofrenico kkkk.
    haushausahshahsu, realmente, também tenho medo, mais parece um método bem eficaz.
    Sim, deve dar bons resultados.
    (alias, vc já viu aqule video com mensagens subliminares que ajuda a ter sonhso lucidos. Parece ser bem interresante a ideia, assisti pela primeira vez hoje, vou ver se da resultados.)

    Conteúdo patrocinado


    Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:34 pm