Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    A história de um psicopata - Hunter souls

    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    A história de um psicopata - Hunter souls Empty A história de um psicopata - Hunter souls

    Mensagem por King of Dark Sex Mar 22, 2013 10:20 pm

    Oi gente blz, vou lhes contar a história de um psicopata que inventei uns dias atrás chamado Hunter souls (Caçador de almas) blz! Vamos lá então.

    Hunter Souls

    Estava caindo aquela tempestade, raios e raios, eu corria e corria mas eles me seguiam. Eu estava de blusa preta de toca com uma caveira e com fogo nas bocas atrás, o desenho cobria a parte de trás blusa inteira, uma calça jeans preta tb estilo rasgada sabe, sangue por toda a roupa na parte da frente caindo lágrimas no chão chorava de desespero numa noite mais escura do a própria escuridão, um facão enorme em minha mão direita quando simplesmente a deixo cair sem querer noto isso mas não paro para pega-la pois a única coisa que se passava em minha cabeça era fugir . . . Mas fugir daquilo que fiz . . . Ainda fico pensando nisso.
    Eu . . . Eu . . . Matei aquele homem . . . Mas para entender tudo vamos ao começo disso tudo.
    -Ei cara, me passa a grana e o seu celular. Ele gritou comigo com os olhos arregalhado e a boca fechada com aquela faca na mão o que me fez cometer aquilo que não queria.
    -Senhor não posso fazer isso, você não intenderia preciso do dinheiro.
    -Não, não e não. Quero tudo senão o esfaqueio até a morte e tomo a força.
    Quando tomo lhe a faca rapidamente e esfaqueio o seu pescoço umas duas facadas e o homem cai no chão gemendo muito e diminuindo os movimentos aos segundos que se passam, eu parada olhando o que fiz corro e corro, corro e corro cada vez mais, até que, percebo bem o que fiz me sinto bem pelo que fiz mas como, como posso fazer extrema coisa a sim e me sentir maravilhosamente bem nem acredito nisso, mas ainda por mais que não queira o meu corpo me manda fazer mais e mais, será que consigo? Acho que sim, então eu farei o que quero.
    Quando chego em casa coloco uma roupa para fazer o que quero, uma blusa preta com um desenho nas costas de caveira com a boca pegando fogo azul, um jeans meio rasgado em algumas partes da cor preta também, um tênis branco, o mesmo facão que usei e uma vontade enorme de matar pessoas não sei porque mas quero.
    Sai a procura de vítimas, até que em um beco acho um garoto com uns pelo menos 16 anos na cara já com um amigo da mesma idade, chego por trás deles e sorrindo e enfio a faca no estomago de um deles vejo atravessar sua barriga, retiro a faca e ele cai no chão.
    -Por . . . Por . . . Por . . . Por que você fez isso com ele? Me diga seu tonto.
    -Tonto é!
    Pego-o pelo pescoço e bato com força sua cabeça 4 vezes na parede fazendo o parar de se debater tanto chegando a ponto de quase desmaiar e enfio repetidamente em sua costela a faca umas 12 vezes e o solto, cai no chão e então penso, vi o medo e o desespero em seus olhinhos molhados, preciso de mais disso. Procuro mais vítimas para matar. Acho uns 6 punk's, acho melhor não mexer com eles mas por ironia eles vão atrás de mim, não vou deixar mexer comigo né . . .
    -Ei, você de blusa preta ai. Passa tudo que tem ou vai leva porrada até cair.
    -Isso que você acha né?
    -O que?! Cala sua boca logo pivete.
    -Pivete já é demais.
    Olho para trás e taco a faca na cabeça dele. Depois corro agacho desviando de uma canada no rosto e retiro a faca dele já morto, me levanto me viro e dou umas esfaqueadas no pescoço de um deles, a faca acaba prendendo-se no pescoço e não deu tempo de tirar então começo a correr deles, ainda faltam 4 deles, eles vão atrás sem arma alguma um deles pula em mim derrubando me, logo sobe em mim e me soca no rosto dou-lhe uma joelhada na costela e o tiro de cima de mim me inclino um pouco e soco o rosto dele me levanto novamente pego uma preda gigante e taco no rosto de um deles que cai no chão, logo que um deles tira uma faca, a tomo dele e enfio nele, depois dou uma facada na cara dos dois caídos e finalmente sobra um que rapidamente pega um cano.
    -Agora te pego seu filha da mãeee . . .
    -Pode vir então.
    Ele tenta me acertar na cabeça agacho e levanto desviando dele e depois ele tenta me acertar na cabeça eu dou um pulo tentando desviar novamente mas sem sucesso me acerta na ponta do pé me derrubando, ao cair pego no cano e jogo para longe desarmado chuta a faca de mim para meu lado, ao esticar a mão para pega-la ele pisa em cima da minha mão não deixando pegar a faca então dou um soco em seu saco o derrubando pego a faca viro e enfio no peito finalmente morreu, finalmente.
    . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Se quiserem que eu continue a história, comente por favor!!!

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:21 am