Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
-Lucifer.
LeoTerror
BlackTigge
ash br
yurineiva
9 participantes

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    yurineiva
    yurineiva
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por yurineiva Dom Nov 04, 2012 6:42 pm

    Bom, se você, caro leitor, espera algo que assuste, ou algo legal, sinto em lhe dizer que não encontrara isto neste post. Neste post, apenas irei dizer alguns ocorridos que eu achei estranhos.
    Bom, o primeiro é sobre o escuro, eu não temo o escuro, mas prefiro não ter um contato muito longo com ele. Eu estava dormindo, e no meu sonho sonhei com minha falecida avó, ela conversava comigo, dizia o quanto eu cresci desde a ultima vez que ela havia me abraçado, ela disse que por longos periodos de tempo ficava ao meu lado, mas que ela precisava seguir em frente. Entao quando ela disse adeus eu acordei. Eram 3 horas da manha, nesta epoca, eu não conhecia o canal do Ambu, e não sabia que 3 horas da madrugada era um horario estranho para se acordar. Então fui beber agua, pois estava com sede. Eu estava indo com toda as luzes apagadas. Percorri o corredor e estava pronto para entrar na cozinha, quando derrepente eu vi na sala alguma coisa com um tipo de manto preto. Olhei melhor e isso continuou la. Corri e ascendi a luz da cozinha e então a entidade sumiu, deixando apenas um pequeno rastro de uma fraca fumaça, que se dissipou poucos segundos depois. Na minha opinião, esta entidade só apareceu para mim, para me avisar que como minha avó não estaria mais comigo, eu deveria tomar cuidado, pois o mundo não é justo, e muito menos seguro. Mas eu gostaria de uma segunda opinião, ou terceira . . . Então, o que vocês achão?
    ash br
    ash br
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Localização : Unova

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por ash br Dom Nov 04, 2012 8:10 pm

    Não sei dizer se é algo sobrenatural ou é o cerebro fudendo com a gente.Eu não passei por algo sobrenatural,e espero não passar.
    Bom,o momento que aconteceu é algo de suspeitar,parece ser algo bastante sobrenatural,eu ja vi uns relatos parecidos e bem é algo bastante assustador.
    Bom,quantos anos voce tinha quando ocorreu isso?Se quiser me informar.Por que pode ter sido a "mente aberta de criança".
    avatar
    BlackTigge
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Localização : Brasil

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por BlackTigge Seg Nov 05, 2012 9:08 am

    Como o amigo acima disse , se puder citar sua idade nessa época pode ajudar.
    segundo o que andei pesquisando , crianças tem mais chances de ver espiritos , porem nem sempre sabem que sao espiritos , as crianças até 7 anos tem a mente aberta.
    sao puras portanto podem ver espiritos.
    abraço
    yurineiva
    yurineiva
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por yurineiva Ter Nov 06, 2012 10:42 am

    10 '-' e a "entidade" disse algo como - Apenas se lembre do quao fragil a vida é - Algo assim.
    avatar
    BlackTigge
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Localização : Brasil

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por BlackTigge Qua Nov 07, 2012 3:57 pm

    entendo , entao o que vc viu provavelmente foi real '-'
    Se a entidade realmente falou isso , cuidado ou é um aviso que vai acontecer algo cntg , ou uma ameaça , nao sei.
    ash br
    ash br
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Localização : Unova

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por ash br Qua Nov 07, 2012 4:04 pm

    Bom,meio estranho,porem parece que foi algo sobrenatural.Como vc escreveu parece a morte,porem pode ser um espirito ou fantasma.Eu não sei ,pois eu não vivi a situação para descrever o que era.
    avatar
    LeoTerror
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Brasilia

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por LeoTerror Qui Nov 08, 2012 12:51 pm

    Pode ser algum sinal, Não sei.
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por -Lucifer. Seg Nov 19, 2012 8:21 am

    Olha cara pode não parecer mas podia ser sua vó te dando um aviso sobre a vida...
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por vedruncam Seg Nov 19, 2012 8:39 am

    Minha opnião: não é morte, morte só ira aparecer se você estiver preste a morrer. Mas não é espirito bom tambem, espíritos ruins preferem a escuridão, se fosse algo bom, ( já que até se comunicou com você ) ele nao teria sumido ao ligar a luz ._. . ( ou não queria te assustar mais )
    yurineiva
    yurineiva
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por yurineiva Seg Nov 19, 2012 3:48 pm

    Tipo, não tenho medo destas coisas, acho que atualmente e ja faz alguns anos que o unico medo que tenho é de ficar cego '-' se não poder enchergar como verei animes e jogarei jogos?

    PS:O ambiente pareceu mais frio durante o "calor do momento" e em volta desta coisa a imagem estava meio distorcida.
    TheMexMaster
    TheMexMaster
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por TheMexMaster Sáb Dez 01, 2012 7:48 am

    cara 3 horas da manha é quando o capeta sai para festejar a morte de Jesus você acordou na hora errada meu amigo
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por kendron Sáb Dez 01, 2012 9:09 am

    nem sempre meu caro,as 3 da manha tambem é a hora que o mundo dos mortos se conecta ao nosso
    yurineiva
    yurineiva
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por yurineiva Dom Dez 02, 2012 2:02 pm

    Daohra a vida ._.
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por Leoziinhoow Sex Dez 14, 2012 6:54 am

    Acordar 3 a manhã é tenso.

    Conteúdo patrocinado


    Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida. Empty Re: Apenas um pequeno trecho de minha fragil vida.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:59 am