slender me persegue

    Compartilhe
    avatar
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 17
    Localização : na pqp

    slender me persegue

    Mensagem por raulplay em Dom Dez 01, 2013 12:31 pm

    – Segunda-Feira 09/06 -.

    Faz um tempo que tenho visto esse homem, isso não é normal! Nunca foi assim... Preciso saber o que esta acontecendo antes que alguma coisa aconteça!

    – Terça-Feira 10/06 -.

    Bom, deixe-me explicar as coisas, isto é meio que um diário, na verdade só quero deixa registrado que estou sendo... Hum... Perseguida... É exato, estou sendo perseguida. Sou a Kyra uma menina de 13 anos que está sendo perseguida por um homem... Um homem estranho, alto e usa um terno social não sei bem como é seu rosto afinal ele só aparece de longe. Isso me preocupa um pouco... Afinal não sei com quem ou o que estou lidando.

    – Quinta-Feira 12/06 -.

    EU O VI ELE É MEDONHO! NÃO TEM ROSTO! E VAI ME PEGAR!

    – Sexta-Feira 13/06 -.

    00h38min AM

    Ok. Já me acalmei. A situação foi a seguinte, estava a voltar da escola e ele apareceu me seguindo até minha casa como normalmente faz...

    –O QUE VOCÊ QUER? QUEM É VOCÊ? PARE COM ESSA BRINCADEIRA NÃO É ENGRAÇADO!

    –... - Não houve resposta. Gritei o mais alto que pude... Aquilo já havia me estressado. Queria explicações.

    –O QUE VOCÊ QUER DE MIM? PARE DE ME SEGUIR!

    Ele começou a se mover... Mas não andando. Era como se teleportasse para mais perto e mais perto, comecei a correr em disparada e agora me encontro perdida em uma floresta... Sozinha... Ou pelo menos em acho que estou.

    2h30min AM

    Estou ouvindo alguma coisa... Ou alguém.

    3h28min AM

    Eu... Vou morrer. Eu o vi. Corri por 50min (pelo que vi em meu relógio), esqueci meu celular em casa. Que cabeça oca! Quem em sã consciência esquece o celular em casa? Ainda mais quando esta a ser perseguida por um homem? Bom, ter trazido o celular não ajudaria muito acho que no meio desta floresta não teria sinal né? Ou teria? Não importa! Mesmo que tivesse ligaria pra quem? Quem sabe onde eu estou? Nem EU sei! Como iria dizer? Ah mãe estou no meio de uma floresta! Busque-me, por favor? Não daria certo.

    4h50min AM

    Eu andei pela floresta a fora e achei um papel escrito Always Watches! No Eyes! Vou guardar esse papel afinal não sei pra que serve. Vou continuar andando e procurar achar alguma coisa.

    5h17min AM

    Esta quase amanhecendo, achei outro papel era um desenho de umas setas e um homem no meio eu acho. Não entendi direito, mas vou continuar andando e guardar esses papeizinhos.

    7h40min AM

    Bom, já amanheceu e isso me da um pouco de segurança, mas ainda tenho medo afinal estou sozinha numa floresta úmida, escura, tenebrosa, feia (Oh Drama!), e ainda pra melhorar tem aquele homem esquisitão lá. Eu tenho certeza que não estou sozinha... Tenho ouvido passos à noite e isso não é bom. Ou talvez seja vai que tem outras pessoas aqui? Será? Ai que bobagem de minha parte fazer perguntas á um diário. Que idiotice. Bem, vou andar um pouco se achar alguma coisa eu escrevo.

    14h24min PM

    Ah Deus que fome! Estou morrendo de fome e não vou achar nada por aqui.

    15h42min PM

    Achei! Haha que maravilha! Um fábrica! Yeeah! Haha um fábrica (pelo que me parece), de biscoitos, e também achei uma bolsa jogada no chão, é feia, mas vou pega-lá preciso guardar comida e esses papeis. Não sei pra que servem, mas acho que serão uteis no final. Ou não né? Mas não importa vou leva-los e se achar mais algum eu pego e guardo.

    17h53min PM

    Vai começar a anoitecer de novo. Não me sinto segura a noite... Ele pode me pegar. Até agora não vi ele então suponho eu que ele vai aparecer esta noite. Não sei se estou preparada para vê-lo novamente. Bom, quando acontecer ou estarei preparada ou estarei preparada.

    18h30min PM

    Ah! Minha perna esta doendo acabei de tropeçar e a bati em uma raiz. Verei no que tropecei.

    18h35min PM

    Ah que ótimo tropecei em uma lanterna que mágico haha! Pelo menos luz. Lógico não ficarei com ela ligada, acho que com ela acesa seria mais fácil dele me ver. No meio de uma escuridão negra e sombria um clarão de luz. Acho que seria fácil de notar.

    19h46min PM

    Bom, achei mais dois papeis Don’t Look... Or It Takes You e o outro dizia Leave Me Alone. Já tenho quatro acho que isso é bom. Não sei. Quantos mais será que eu tenho que achar? Bom vou continuar a andar e ver o que eu encontro por ai, se eu achar algo interessante ou ver ele eu escrevo. Se eu não morrer no caminho. Ou se ele não me pegar.

    – Sábado 14/06 -.

    00h34min AM

    Eu achei outro papel escrito No No No No No No No No No No No No No e o desenho de um homem no meio. Parece-me ser o cara que esta me perseguindo não sei. Mas não importa muito, guardei-o junto dos outros e... Quer saber? Vou tentar juntar os papeis e tentar entender alguma coisa.

    ‘Don’t Look... Or It Takes You’

    ‘Always Watches! No Eyes’

    ‘Leave Me Alone’

    ‘As setas e o homem no meio delas’

    ‘No No No No No No No No No No No No No e o desenho de um homem no meio’

    Oh meu Deus! Isso parece que foi escrito por outras pessoas! Meio que avisos sobre o tal cara! Meu Deus eu não sou a primeira! Quantos? QUANTOS? Quantos morreram antes de mim? Eu serei a próxima a morrer? Meu Deus!

    01h45min AM

    Eu estou com saudades! Não quero mais ficar aqui quero minha mãe, meus pais (sim meus pais meu pai é gay ok? Mas eu o amo muito e seu namorado digamos assim é muito legal pra mim.), meu namorado, meus amigos, minhas amigas quero minha vida de volta...

    Oh Deus por que fizestes isso comigo? O que eu fiz a vós? Sempre fui boa, nunca desrespeitei ninguém! POR QUE FAZES ISSO? O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO?

    2h32min AM

    Ele estava aqui. Ele me achou! Eu corri como louca e agora me encontro em frente a uma casa toda iluminadinha, bonitinha e arrumadinha... Acho que é uma armadilha irei olhar pela janela e ver o que tem lá dentro.

    2h43min AM

    Oh Deus tem telefone, uma televisão pequenina parece casinha de boneca. Lógico que com meus 13 anos não me interesso mais por bonecas, mas por telefones sim. Irei ligar para minha melhor amiga afinal não sei se é uma armadilha e não quero colocar minha família em risco. Se não for uma armadilha minha amiga liga para minha mãe e a avisa das coisas.

    4h54min AM

    A situação ficou critica. Logo que entrei na casinha toda lindinha haha, estava lá logo de cara um telefone. Eu liguei para minha amiga como escrevi que ligaria:

    –Alô?

    –Aline? MEU DEUS QUE OTIMO OUVIR TU VOZ DE NOVO!

    –KYRA! Por que não esta a vir à escola menina?

    –Eu fui sequestrada estou no meio de uma floresta e um homem esta me perseguindo peça ajuda! Acho que estou no Parque dos Pinheiros.

    –TU... TU... TU... TU

    –ALINE?!? ALINEE?!?

    Look to the window…

    Eu olhei com receio estava com medo… E BU! Slender. Haha eu voei pela janela contraria agora me encontro numa situação meio difícil... Estou jogada no chão, toda cortada e sangrando e doendo e fazendo drama. Eu tenho que parar com isso. Ah e eu o chamei de Slender porque é uma lenda muito famosa onde eu moro, estou me identificando com ela, a história é igualzinha... Mas espere ai é só uma lenda! Slender Man não existe! É uma idiotice completa de minha parte achar que Slender é real! Ele não é real! Isso aqui é no máximo uma pegadinha de algum amigo meu! É isso mesmo. É só uma pegadinha! Uma piada pra todos darmos risada no futuro. Haha!

    5h12min AM

    Bem, e se não for? E se for mesmo o Slender Man? E se tudo isso for real?

    5h17min

    Desculpe ter perdido o pensamento haha. Estou vendo uma luminosidade vinda do meio da floresta. Vou lá ver o que é.

    6h48min AM

    NÃO! ESSE MALDITO NÃO PODE TER FEITO ISSO! FILHO DE UMA MERETRIZ! AH!

    7h AM

    Oh desculpe-me das palavras de baixo calão. Ele pegou Aline... A luminosidade era uma árvore pegando fogo e Aline pendurada pelo pescoço com as tripas pra fora e a barriga aberta. Ai Deus que imagem horrível. E dentro de suas entranhas tinha um papel Help me eu com nojo né? Peguei-o e enfiei na bolsa comecei a me estressar, Aline não havia feito nada. Por que pagaria por isso? Comecei a gritar:

    –MALDITO! ELA NÃO LHE FEZ NADA! MATA-SE A MIM NÃO ELA! DESGRAÇADO!

    Olhei para trás vi um movimento com o canto dos olhos e lá estava ele. Seus braços e pernas começaram a se esticar como tentáculos de polvo. Eu corri, vi um papel de relance e peguei Can’t Run será que isso tinha alguma coisa haver com o fato de eu estar correndo? Bom não importa mais! Quer saber foda-se!

    FODA-SE ESSA MERDA INTEIRINHA TA BOM? EU VOU MORRER MESMO NÃO ME IMPORTO! VOU FICAR AQUI NO MEIO DESSA AREA DESMATADA–(um circulo com árvores em volta e nada dentro)- ESPERANDO ESSE MALDITO! SLENDER MAN SEU COVARDE VENHA ME PEGAR AGORA! VAMOS ESTOU TE ESPERANDO! TENHO ESSES SETE PAPEIS INUTEIS! VENHA LOGO!

    She waited ... I caught her.

    Slender Man.

    Esse foi o diário que eu Dr. Louren Dorran achei na floresta enquanto procurava por Kyra Hamaguai. Deixo aqui um aviso cuidado com o Homem- Esguio.


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    SABE O LADO RUIM DE TE MATAR?
    É QUE EU SÓ POSSO FAZER ISSO UMA VEZ

      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 6:36 pm