Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Young killer[Capítulo 13: Seu "reinado" acabou, "Y.K".]

    jodzin
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    Young killer[Capítulo 13: Seu "reinado" acabou, "Y.K".] Empty Young killer[Capítulo 13: Seu "reinado" acabou, "Y.K".]

    Mensagem por jodzin Sáb Dez 22, 2012 5:15 pm

    - Ricky Martin, foi avistado na rua Malwer Beck. Mande todas a viaturas para o local.
    Ricky ouviu a sirena da policia e logo escutou.
    - Parado, Ricky Martin.
    Ricky havia sido pego em flagrante. Pelo radio, um dos policias que estava ali comunicou:
    - Ricky Martin foi pego em flagrante, ele realmente é o "Young killer".
    - Seu "reinado" acabou, "Young killer", ou melhor, Ricky Martin. - Disse o outro policial.
    Ricky estava com a mão para cima e pensando:
    - Eu não posso ser preso. Eu ainda tenho muito que mostrar ao mundo. Meu "reinado" não pode acabar agora.
    Ricky se virou e saiu correndo.
    - Ele está fugindo, atiro? - O policial pergunta para o agente da FBI.
    - Não, quero ele vivo. - Disse o agente da FBI.
    - Sim, senhor. - Disse o policial, correndo atrás do Ricky.
    Ricky correu para a floresta que havia ali perto.
    - Essa floresta dá onde? - Disse um dos policiais ao outro.
    - Na rua Freebow Hustir.
    - Quero todas as unidades, que estão perto, na rua Freebow Hustir, o mais rapido possivel.
    Só havia carro da policia na rua. Sirenes em todos os lugares. Mal eles sabiam que Ricky ainda não havia saido da floresta, pois havia cortado a perna, num galho que havia quebrado e estava pontudo, incapacitando Ricky de correr. Alguns deles entraram na mata. O agente da FBI, encontrou sangue, no galho e foi seguindo a trilha de sangue que havia caido.
    - Merda. - Ricky pensou. - Vão me achar.
    Ricky então tentou fugir, enquanto dava tempo. Ricky enquanto tentava fugir da floresta acabou atropeçando e dando com a cara numa pedra e acabou desmaiando. Acordou, sendo levado para a cadeia.
    - Acordou, bela adormecida? - Disse o agente da FBI.
    - Eu fui preso. - Ricky pensou.
    Ao chegar na cadeia, havia uma multidão ao redor da delegacia, todos esperando por Ricky Martin. Um dos pais, que teve a filha morta por Ricky, conseguiu passar pelo segurança e correr para cima de Ricky. O acertando um soco em Ricky, que cai. No chão.
    - Seu merda. Vou é um filho da puta... Eu vou matar você, cara. Eu vou. - Disse o pai de uma das suas vitimas.
    - Quando eu fugir da cadeia, eu vou mata-lo. Por causa desse soco. Sua morte será lenta e dolorosa. - Disse Ricky.
    - Cale a boca, e continue andando. - Disse o policial atrás do Ricky, o empurrando.
    Toda a multidão que estava ali, chingava Ricky. Ricky foi condenado à 412 anos de prisão.
    - Adeus, fique ai, seus 412 anos de prisão, Ricky. - Disse o agente da FBI, enquanto, trancavam Ricky na prisão.




    OBS: Esse foi o ultimo capitulo da minha Fanfic.
    Eu sei foi pequeno, mas o final sempre é dificil de fazer. OBRIGADO A TODOS QUE LERAM.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:04 pm